Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sexta-feira, abril 08, 2005

APARIÇÃO - UMA EXPERIÊNCIA REVELADORA

Foi num destes dias.
Este vosso estenuado narrador, após uma valente jornada de canecos e destilados, seguia para casa...
Anoitecia em Lisboa. A cidade começara a tranquilizar...
De repente, um homem com um manto vermelho irrompeu à minha frente!
Assustei-me (só me ocorreu que o Papa se pudesse ter enganado na última morada!)
Mas não havia razão para tal: tratava-se do nosso eterno Deus Baco que me queria incumbir numa missão:
«Discípulo Red Label», disse-me com o seu tom de voz sapiente, «Comunica, pela tua pena, a todos os devotos do teu blog que este é o ano vermelho!».
Fiquei perplexo, mas feliz... O grande Baco trazia embutido no seu manto vermelho a águia do Benfica. Perguntei com um largo sorriso, «Também tu, meu Deus?». E Baco, olhando de soslaia para uma bela bacante que passava respondeu: «Desde há 101 anos, meu filho! Este é o nosso ano!». E após termos bebido um trago de nectar alcoolico dos deuses, Baco desapareceu sem que antes me tenha recomendado com firmeza: «Meu filho, perdoa todos os outros que não comungam desta nossa paixão pelo Benfica. Eles não sabem o que fazem.»
Feliz, com o coração cheio de alegria, segui para casa. Agora sei qual será a realidade: o Benfica é Campeão!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

4/25/2007 7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home