Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, maio 09, 2005

A DOR DE BARRIGA

Amigos baconianos,

Estranhando a ausência do amigo Marado SLB4ever, este vosso cultor decidiu contactá-lo telefonicamente para aferir do seu estado. Ainda mais que, hoje, um dignissimo amigo marado da tasca (adepto famigerado de enebriantes práticas baconianas) decidira almoçar na nossa companhia Porém, e pouco surpreendentemente, ao atender a chamada que fiz pelo meio do dia, uma voz ressacada e ensonada atendeu... É verdade: o amigo Marado queixava-se de uma intensa dor de barriga que o afastava do labor árduo do início da semana!
Por esta baixa, e esperando as rápidas melhoras da insónia e da dor de barriga (não sei se acredite, chico!!!), os Marados enviam os melhores cumprimentos e uma saudável recuperação baseada na melhor das mezinhas: bebida gaseificada que faça arrotar - à venda em lata, garrafa ou grade!
Por tudo, as melhores saudações alcoolicas (e que os deuses do Olimpo acompanhem o nosso clube ou o clube de todos nós, da cidade fundadora deste nosso cantinho de grande tradição vinicola).

3 Comments:

Blogger Red Label said...

Devo fazer, hoje, um pequeno esclarecimento: no final deste post era feita uma referência ao Vitória de Guimarães. Ora, após o triste resultado de ontem, esse clube acaba de ser proscrito! Acabou-se essa treta do clube de todos nós e que se dane o mito da cidade fundadora...

5/10/2005 10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei por k??? A mim não me fez diferença nenhuma.
hi hi hi

Spoooooooorting

5/10/2005 11:36 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

ò betinho? e que tal começares a postar qq coisinha de original em vez de fazer comments boiolescos e cheios de asneiras (i.e: sporting)...??
Vá dedica um post aos marados que te pagam o ordenado...!!!
slb4ever

5/11/2005 10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home