Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, maio 02, 2005

RED LABEL COMES BACK!

Sad but true, como a canção... Voltei de férias!
Mas nem tudo está perdido... De volta ao blog, reencontrei as alcoolicas palavras do camarada e amigo SLB4ever. Porém, constato que o Marado Beto Mãozinhas continua parco em palavras. É pena! Não fosse ele ter a infelicidade de ser do Sporting até me metia com ele (eheheh).
Constatei também que, se bem que pouco profícuo na costumeira verborreia verbal, o Gnu Boiola parece querer ser esquecido. Denoto nessa posição algum bom senso e a constatação da superioridade baconiana dos Marados pelo animal. Faz bem! (até já me ocorreu que possaq estar em Madrid comemorando a legalização dos casamentos gay).
Pois bem, camaradas e amigos Marados, estou de volta e preparado para mais uma drink season na Tasca... Venha a primeira rodada!

14 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Caro marado, bem vindo sejas novamente á comunhão dos irmãos baconianos (embora cada vez mais este antro seja só nosso...).Espero que as férias te tenham revigorado o espirito e que tenham servido para retemperar esse figado...!
Um bem haja e um agradecimento pelas palavras dedicadas á minha pessoa.
SLB4EVER

5/03/2005 10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aos marados paneleiros
PRÒ CARALHO, todos!!!!
Nem sabem o q vos espera seus broxistas do caralho

5/05/2005 10:40 da manhã  
Blogger SLBRED4EVER said...

OLHA KEM VOLTOU..FUI CAGAR E LOGO VEJO MERDA..K COINCIDÊNCIA E AZAR DO CARAÇAS MEUS AMIGOS...!
FODE-TE...

5/05/2005 11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vou foder-te essa anilha até n poderes sentar essa bilha fdp de lampião

5/05/2005 11:39 da manhã  
Blogger SLBRED4EVER said...

COMO DIZIA QD ERA ULTRA...
A PUTA..A PUTA..A PUTA DA TUA MÃE!!!
FODE-TE..RASTEJA ATÉ AOS MEUS PEUS..OU RESUME-TE Á TUA INSIGNIFICÂNCIA E AJOELHA-TE PERANTE O PODERIO SUPERIOR DOS MARADOS BENFIQUISTAS..!

5/05/2005 11:48 da manhã  
Blogger Red Label said...

O Gnu mariola é um engraçadinho!!!
Não sei se és tripeiro se rastejante, nem me interessa... só sei mesmo é que estás ainda mais abaixo dessas espécies zoológicas. E para mais és maricon... tenho pena da tua mãe, a meretriz mais conhecida dos aquartelamentos do País...

5/05/2005 12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chupem bem seus fdp lampiões. Sporting...Sporting...Sporting

Agora vamos fodervos nessa merda de estádio que vos pagaram seus caralhos

5/06/2005 11:39 da manhã  
Blogger Red Label said...

RED LABEL dixit:
Aponta bem meu conas... Se sei quem és vais ser exposto publicamente. Voltas a armar-te em esperto e os Marados destroiem-te num estalar de dedos... Bicho menos que rastejante!!!

5/06/2005 11:46 da manhã  
Blogger SLBRED4EVER said...

Fdx..k n t mancas...pelo menos já revelas uma bocado da merda que és..!só podias ser rastejante...
Sabes qtas finais tem o GLORIOSO SLB?
Cresce e aparece...
FDP!

5/06/2005 11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tremam seus fdp... depois de ganhar o campeonato e a uefa trato-vos dos rabinho

5/06/2005 11:50 da manhã  
Blogger SLBRED4EVER said...

Ganhas o k meu fdp?
Juizo e experiência p a próxima seu rastejante ignorante...
Verga-te ( se n kiseres verga nesse cu!!) ao poderio superior do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS...!
NINGUÉM PARA O BENFICA!

5/06/2005 12:12 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Ganhas o k meu fdp?
Juizo e experiência p a próxima seu rastejante ignorante...
Verga-te ( se n kiseres verga nesse cu!!) ao poderio superior do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS...!
NINGUÉM PARA O BENFICA!

5/06/2005 12:13 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Ganhas o k meu fdp?
Juizo e experiência p a próxima seu rastejante ignorante...
Verga-te ( se n kiseres verga nesse cu!!) ao poderio superior do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS...!
NINGUÉM PARA O BENFICA!

5/06/2005 12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

2/05/2007 11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home