Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, novembro 24, 2005

Portugal vs. Brasil em telenovela (e não só)

Algo vai mal em Portugal... Muito mal mesmo!
Bem se sabe que o calor não é o mesmo mas, quando o bom voyeur compara as vedetas femininas da telenovela portuguesa com as vedetas da telenovela brasileira, conclui imediatamente que o «à vontade» perante as câmaras não é o mesmo. Pesquisando as belezas nacionais que dão corpo às intragáveis novelas portuguesas verifica-se que as moçoilas não ousam.
Na verdade, as maxmen´s e companhia são revistas tão puritanas que ao invés de proporsionarem uma emoção mais forte e promoverem o produto telenovelistico nacional se limitam a colocar centimetros de tecido em pontos chave das poucas vedetas (chamemos-lhe assim) que eventualmente dão corpo a um manifesto encapotado de erotismo.
Se fosse no Brasil, a novel Margarida Vila Nova já tinha na conta bancária um chorudo cheque passado pela Playboy e os adeptos do «tudo quanto se despe é bom» já se tinham rendido àquela pipineira da TVI. Não havia Futebol De Primeira que resistisse. Provavelmente nem mesmo o Benfica! Imaginem só o serão em casa do tipo casal nacional após o choque tecnológico do Engº Sócrates... «Maria, hoje dá futebol! Não vês telenovela, está bem»; «Mas, Zé, hoje dá a novela daquela moça que pousou para a Playboy... aquela que está toda nua no screensaver do teu computador»... E o Zé lá se rendia à coisa!!!
Perante tão flagrante realidade, dei-me ao trabalho de fazer uma pesquisa simples e de elevadíssimo rigor cientifico, concluindo que os homens brasileiros também vêem telenovela brasileira porque a Deborah Secco pousou nua para a Playboy. Ora, a caliente Deborah acabou não só por ver mais dólares na conta como se tornou numa vedeta de telenovela arrasadora para todas as audiências. Nem o Ronaldinho Gaucho encanta tanto quanto ela...
Por tudo isto, comparem as estratégias televisivas neste Portugal-Brasil das vedetas de telenovelas e tirem as conclusões devidas. Aqui deixamos as nossas, nestas fotos muito elucidativas!

5 Comments:

Blogger lestat01 said...

Mesmo sem falar do pertinente caso das gajas nuas.
As novelas portuguesas sao um nojo...

11/24/2005 10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Qué bella Deborah...
Soy enamoratto de te!

11/24/2005 6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DEVEM ANDAR DISTRAIDOS OS AMIGOS. HÁ GRANDE MATERIAL POR CÁ E A CENA ESTÁ A MUDAR NA MAXMEN, NA GQ E FHM. AQUECENDO.

11/26/2005 1:07 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Bem observado Grunge Deal ....

Já foi rectificada a noticia, basta ver o novo post...

11/26/2005 4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

3/02/2007 4:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home