Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, junho 23, 2005

Uma Missão de Alto Risco

Caros Marados e amigos,

Ontem, por indicação do Homem do Leme (e muito bem!) foi lançada a urgência do blog Marados da Tasca enviar um dos seus destacados repórteres numa missão espinhosa e de alto risco ao... SIEL!
Perguntam vocês o que é o SIEL e porquê o alto risco da missão. Passo a esclarecer: o SIEL é o Salão Internacional Erótico de Lisboa e a treta do risco foi apenas uma espécie de figura estilística para captar as vossas atenções. Que risco pode haver em correr corredores cheios de raparigas de bom recorte estético, transpirando sexo em cada poro? Ou em beliscar uma bimba mais atrevida que nos salte ao caminho? Ou mesmo em ver sexo ao vivo, tipo aqueles filmes de capa oculta que se arrumam nos locais mais recatados dos videoclubes?...
Não me alongando mais, e considerando que será muito improvável a venda de alcool no SIEL, quero deixar bem claro que, não obstante as restrições financeiras desta redação, todos os Marados devem ser enviados especiais e estar presentes neste acontecimento cultural e lúdico. Mais, é de extrema importância que os Marados façam chegar as suas considerações de refinado intelecto e acutilante argúcia a todos os internautas leitores. Fica é um pré-aviso: nada de posts dedicados à zona mais negra do recinto... isso fica com a Ilga e, inevitavelmente, com algumas animálias que não perderão a oportunidade de comentar os nossos posts acerca do SIEL.
Para finalizar, só quero referir aos camaradas Marados que o acesso ao recinto custa 25 euros... sem direito a nada para molhar os beiços (dramático, não é?)! E mais, cada um tem mesmo que pagar o seu ingresso ou então fazemos umas rifas maradas de modo a aprofundar da melhor maneira as reportagens calientes que se avizinham neste cantinho da blogosfera...
CAMPANHA DE VERÃO «COM OS MARADOS NO SIEL» em breve neste blog. Fiquem atentos!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem...quanto a mim...quer dizer.....n sei se poderei ir...bem,eu nessa altura vou ao Oceanário...acho q ha muita gente a dizer q vai ao Oceanário nessa altura tb...

6/23/2005 3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem...quanto a mim...quer dizer.....n sei se poderei ir...bem,eu nessa altura vou ao Oceanário...acho q ha muita gente a dizer q vai ao Oceanário nessa altura tb...

6/23/2005 3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EU VOU, EU VOU...UPA UPA...AHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!

6/24/2005 3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tb eu eu tb

6/28/2005 3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Wisconsin video amusement sales tax collection accounting software for contractors Saab 99 ecu Free calling plans eastalos angeles california Cheapest bontril on line sexxxy naked teens undressing galleries Free voyeur xxx movies free accounting download http://www.mitsubishi-galant-fender-trim.info/hepa-replacment-filters.html

2/03/2007 1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home