Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, agosto 11, 2005

Férias, uns vêm outros vão...e há quem não.

Bom, cá estou de volta ao trabalho enquanto mais de metade da população se encontra de férias...às vezes fico espantado como muito boa gente aguenta o desgaste de um ano de trabalho e depois ainda está para passar férias em sitios como a Quarteira por exemplo, que apinhada de gente e de carros, faz lembrar as grande cidades à hora de ponta...enfim férias à portuguesa. também é verdade que a maior parte das pessoas não consegue fugir senão em Agosto, e principalmente aqueles que tem filhos.
Mas a bem ou a mal as férias são sempre férias, com belos mergulhos, com bom peixinho (única altura do ano que como algum), um vinho verde bem fresquinho com uma travessa de perceves, imperiais bem geladas à beira-mar, aproveitar para conhecer novos sitios e claro ver os belos corpos bem bronzeados das "Fanecas" que se passeiam pela praia. Tudo isto já lá vai.
De volta à grande metropole, inicia-se a 25 à hora o ritmo de trabalho (então, então é a falta de ritmo) e assistimos pela televisão à mesma desgraça de sempre que são os fogos. Todos os anos a mesma merda, promete-se arranjar mais meios, mais aviões, etc...mas nada todos os anos a ver a arder uma das poucas riquezas que temos, pessoas desalojadas, o esforço desesperado dos bombeiros, é angustiante. É mais do que necessário que se arranjem soluções urgentes, e que não se lembrem deste horror só no verão.
Enquanto no futebol a época não se inicia, o Benfica vai sempre fazendo noticia, com as contratações furadas e da falta de jogadores para satisfazerem o seu treinador, apesar de tentarem dizer o contrário continua a haver fugas de informação que só desestabilizam o clube. Enquanto isso o Sporting tentou ontem o acesso à liga dos campeões, sem sucesso na 1º mão, e lá continua a mesma história de sempre, com as equipas portuguesas a não se darem bem com o futebol italiano, rematam 20 vezes e nada e eles marcam e fecham-se em copas.
Entretanto para aqueles que vão, o desejo de boas férias e recarregam as batérias ao máximo (é verdade nem todos tem essa sorte, como o Beto Mãozinhas que vai pintando a casa.)
Homem do Leme

3 Comments:

Blogger ROBALO said...

Sê bem vindo ao trab.. (ops), de volta à rotina do dia-a-dia.

Já soube que já adquiriste o kit do glorioso (Grande Homem do Leme), agora espero que certas e determinadas pessoas, te sigam o exemplo e aproveitem as féias para fazerem o mesmo. E mais não digo.

Abraço

8/12/2005 2:14 da tarde  
Blogger Red Label said...

Não processo esse tipo de bocas...

SLB - Reforços prometidos pela Direcção:
- Robinho;
- Maxi Lopez;
- Tomasson;
- Savoila;
- Kalou;

e etc. etc. etc.

Quando vierem os reforços, vou aos CTT. Por ora, faço como o Koeman: aguardo!

8/12/2005 2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

4/26/2007 12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home