Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sexta-feira, novembro 25, 2005

"Apresentem Alternativas"

O Primeiro-Ministro José Sócrates continua a bater-se veemente sobre a viabilidade do novo aeroporto na Ota. Porém, confrontado com tantas vozes desalinhadas, Sócrates lá desabafou um tímido «Apresentem alternativas». A redacção dos Marados, apesar de crer em múltiplas alternativas à Ota (Alverca ou Figo Maduro), decidiu aferir o que pensam alguns portugueses acerca deste novo"desígnio nacional". Aqui ficam os resultados da nossa consulta (pedimos desculpa se os caros leitores não acharem esta pequena amostra isenta, mas é que esteve aqui um tipo armado, em escala para Guantanamo... e já se sabe!!!):

ZEZINHO POSSOCRÁTICO (professor de filosofia na pré-reforma; atleta de maratona e ciclismo nas horas vagas): «A Ota é do melhor que há. Um grande aeroporto construído de raiz... Quais Alvercas quais quê! E Portela?! Nem pensar. Viva o Partido Socialista! Viva a política de educação do governo! E já agora, sugiro a construção de uma ciclopista Lisboa-Ota. Escuso de vir aqui prá Marginal correr...»

JOSÉ TROCASTE E SILVA (engenheiro desempregado; recém filiado no PS): «O Sr. Primeiro Ministro tem toda a razão. Eu apoio a Ota e gostaria de trabalhar numa comiçãozinha de estudo da coisa. É que eu sou formado em engenheiria do ambiente e daria uma ajudazinha no desenvolvimento sustentado da região, no estudo de impacto ambiental e tal. Estão a morder? (eheheh) Já agora, isto sai onde? Não é no jornal dos comunas, pois não?!...»

ZÉ SÓCRACIO (duplo de cinema, séries de televisão e sessões legislativas): «Esta gente não quer que o país ande prá frente. Força com a Ota! Eu sou pelas grandes obras. Até tenho um tio empreiteiro que diz que isto é bom para a malta toda. E como já trabalhei em Hollywood, acho que precisamos de um aeroporto grande para filmes de acção, tipo os do Bruce Willis! Lembram-se do "Assalto ao Aeroporto"?... Cool, né?!»

AVISO: A Comissão Fiscalizadora de Actividades Internauticas certifica que, independentemente das parecenças dos entrevistados com o Sr. Primeiro-Ministro, as declarações aqui prestadas são absolutamente verídicas (e as personalidades também).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

3/01/2007 4:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

3/06/2007 7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home