Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sexta-feira, agosto 26, 2005

Acabou-se a papa doce...

É verdade amigos e camaradas...como dizia o meu avô o que era (e foi) bom acabou-se...Elas são sempre boas mas sempre sempre a pouco...PUTAS DAS FÉRIAS!

De volta ao país real encontro mais do mesmo: fogos que consomem o país (enquanto houver safaris...), O GLORIOSO a continuar a ganhar (ponta de lança?), o trabalho (eu disse trabalho??!) no mesmo local e a incongruência envolta do mesmo na mesma..enfim, nada de novo no oeste.
Foram boas (mas curtas como sempre..)as férias deste vosso amigo;
Após 2 semanas a banhos de água fria-de-rio sempre acompanhado por fumo em redor (férias na Pampilhosa é o que dá..!) e de belas e gostosas imperiais á beira rio fiz-me ao comboio e dei comigo no Algarve. Aí pude desfrutar de uns belos dias á beira do mar em plena Ilha de Tavira rodeado de belo peixinho e de belas peixaxas...Enfim tudo de bom!
De volta ao marasmo do costume resta-me desejar aos que se encontram de momento de férias a excelente continuação das mesmas e que retornem bem melhor do que foram ( não será dificil..)..!
Ah...o GLORIOSO SLB está de volta..mas onde anda o (já só quero um..!)avançado para marcar golos ao MANUTD???

SAUDAÇÕES