Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, setembro 15, 2005

MEGA MICCOLI

Marados benfiquistas, o pequeno Miccoli deu brilho ao nosso glorioso clube num período de descrença. E que brilho, com aquele golaço!
No regresso à Champions, quando a imaginação frustrada daquele cara de bebé nestlé que treina a nossa equipa nos enterra na tabela classificativa da Superliga, uma vitória era condição imperiosa para dignificar o clube e os benfiquistas. Descobrindo que o 3-4-3 é coisa para holandês ver, o treinador regressou ao sistema que nos fez de novo gloriosos nas duas últimas épocas. E, por fim, obtiveram-se resultados. O Benfica dominou o jogo, controlou a bola (57% de posse de bola) e rematou, criando duas ou três ocasiões de golo iminente só detidas pelo poste ou por Sylva. E ao cair do pano, quando tudo parecia perdido e a sorte tardava, o Rato Miccoli, o nosso Mega Miccoli, pô-la lá dentro de cabeça, após centro teleguiado do «minino» Mantorras. Espectáculo!!! Agora, é estarmos atentos ao «baby face» e às suas inventonas. O futebol é simples e com os nossos jogadores não há que inventar. E este ano mora na Luz um mega jogador, piccolo e explosivo: Miccoli!