Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, outubro 20, 2005

O Mário foi ver a «Alice»

Que o Mário não anda bem já todos sabemos.
A julgar pelos pedidos que vai fazendo aos eleitores em dias de eleições, tanto para a nomenkulatura do partido como para o seu «rico filhinho», algo nos diz que o burgeoise Soares também andará a presionar o governo para, independentemente da situação financeira do País, avançar com a Ota. Mas, isto são contas de outro rosário...
O Mário foi ver a «Alice» porque a Joana do Bloco (sua mandatária para a juventude) recomendou (Mário dixit).
O Mário que não anda bem pensou: e porque não fazer campanha?
Vai daí, o Mário foi ver a «Alice» e levou o coordenador de imprensa da campanha atrás.
Quando chegou ao cinema para ver a «Alice», o Mário dramatizou e disse: «Jornalistas?!!!». E com aquele sorriso bonacheirão concluiu: «Mas eu só venho ao cinema! Isto não é nenhuma acção de campanha!!!»
O filme acabou e o Mário que não anda bem falou à imprensa sobre a «Alice» de que tanto gostou. Não esqueceu a Joana do Bloco e o drama do pai da «Alice» que é também o drama de muitos portugueses.
Ao seu lado o coordenador de imprensa e a certeza de que o Mário que não anda bem foi só ao cinema e não estava em nenhuma acção de campanha.
O Mário não anda bem e já começa a imitar o filho!!! - Vai uma aposta???