Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, setembro 28, 2005

Podemos Sonhar

Ontem no teatro dos sonhos, o sonho ia-se tornando realidade, não fosse o Benfica ter recuado, e como diz a lógica do futebol, Quem joga para defender o resultado arrisca-se a perder e foi o que aconteceu. Mas eu gostava era de realçar o outro lado de que muita gente se esqueceu, é que este Benfica pôs o Manchester em sentido, e para quem achava que a vitória do Manchester ia ser fácil, enganou-se, pois esta equipa não vive à conta do passado, e dos grandes feitos do rei Eusébio, esta equipa volta a ter o seu nome na boca dos europeus com muito respeito.
Ontem eu vi um Benfica com dimensão europeia, a jogar taco a taco com o Manchester.
Ontem eu vi um golaço do capitão simão, a calar os adeptos ingleses.
Eu tenho um sonho, de ver o nosso Benfica ganhar ao Milan, ou ir a Madrid derrotar o Real.
Ontem eu ouvi, num estádio cheio, 3500 vozes que gritaram bem alto o nome que se ouviu pelo mundo fora: BENFICA...BENFICA...BENFICA !!!

Homem do Leme

3 Comments:

Blogger Red Label said...

Em grande Homem do Leme!

Na verdade, o Benfica europeu pode começar a ser uma realidade como se demonstrou em Manchester.

Falta-nos maior equilíbrio nos sectores e um treinador mais audacioso que saiba como mexer no banco.

Estamos mais fortes que em épocas passadas.

Grande post, viva o Glorioso!

Abraço

9/29/2005 9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.latin-radio-stations-in-phoenix.info/Lessons-milf-lessons-com.html Basty fat girls

3/02/2007 1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

4/23/2007 10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home