Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, setembro 19, 2005

Fim de Semana Lusitano

Um fim de semana lusitano, com certeza. Do Louçã à Frente Nacional, passando pelo Almeida Santos e pelo tabu semanal do Expresso sobre o Cavaco, só se salvou mesmo o nosso Glorioso SLB que viu Nuno Gomes renascer para os golos.
Mas comecemos pelo princípio. Sábado de manhã, olha-se para a capa do Expresso e lá está aquele rosto tipo madeira encerada do Sr. Silva. Tipico! Já vai sendo habitual o Expresso garantir que o homem é mesmo candidato.
Chega a tarde e truca de olhos postos no manif anti-gay. Com cerca de 200 participantes!, assim se faz a notícia. Ficamos a saber que um pai de cinco filhos não confia nas escolas públicas porque se incute as crianças no reino da bicharda. Uma moçoila de ar determinado e discurso pronto garante que 80 por cento dos gays são pedófilos e há um senhor de suástica ao peito que reafirma esses números baseado num estudo sabe-se lá de quem. Ficamos mais elucidados ainda acerca das capacidades intelectuais do membros da extrema direita portuguesa quando um pai de uma filha de dois anos não consegue soletrar «homossexual» e abrevia com uma frase lapidar: «Não concordo com a adopção de crianças por... homens»! - Já sabem, caros amigos, que se adoptarem uma criança, num país governado pela FN, ela não vos pode chamar «papá». Isso deve ser pedófilia!
Ficando eu alarmado com os resultados do estudo que moveu aqueles patriotas, fui à net e não descobri nada que relacione directamente 80% dos homossexuais com pedófilia. Mas, sabem uma coisa? Está na net que 90% dos membros da FN são gays e 10% gostavam de ser. A fonte do estudo é também anónima, tal como a do anteriormente citado!
Continuando o fim de semana lusitano, vejo o Louçã chamar «bandido» ao Avelino. Ora aí está uma atitude sensata. Desta vez, subscreve-se o líder do berloque. Avelino Ferreira Torres é mesmo bandido!
Noitinha! Almeida Santos chama salazarista ao Sr. Silva porque o filho de Gepeto não gosta dos partidos. Enfim... Acho que é cavacada a mais e desligo a televisão.
Domingo! Anseio pelas 19.15. O Glorioso entra em campo... é o início da reviravolta! Hat trick de Nuno Golos numa goleada digna de benfiquista! 4-0 ao Leiria. Assim é que é!
A fechar o domingo, constatei que a televisão lusa está como a nossa classe política... decadente e pimba! A SIC tem cinco tipos com pinta esquisitoide, camisas desabotoadas até ao umbigo (estilo trolha ou Paulo Portas de fim de semana) e vozes semi-falsete a abrir caminho para o Herman e a TVI tem mais um programa de m*** com o Frota e o conde! (Será desta que o brasileiro o avia?, perguntará o público da TVI que fará do pasquim um sucesso)...
Pois sim, deixem-me pedir «Socorro!!!!»... Valha-nos neste país o Benfica.
Post-scriptum: Reparo agora que o título deste «post» faz lembrar um clássico do cinema portuga... um clássico com cabaças que se vendia há uns anos em tabacarias e locais mais ou menos manhosos. Façam uma busca!

2 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Bom bom é o documentário do saudoso Garganta Funda que está pa sair..!!!

9/22/2005 3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! herpes on penis

2/14/2007 5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home