Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, setembro 26, 2005

GRANDES BUBAS XII

He's Back...!! Não caros amigos, não é o Arnold "muscle man", embora este diga que aos 82 anos a próstata ainda continua ai para as curvas e a fazer milagres..!!Falo sim do Bochechas Soares que continua em grande.
Sendo assim, passo a transcrever as suas palavras acerca da candidatuta ontem aunciada de Manuel Alegre:

"...qualquer cidadão com 33 anos de idade pode candidatar-se ao cargo de Presidente da Républica.."

Vamos todos reflectir e aconselhar este octagenário a reler a Constituição e tomar uma atitude, afinal de contas é da obrigação de um Presidente conhecer a mesma...ou será que estou enganado e vivemos mesmo numa Républica mas das BANANAS??!!!

PS: aconselho todos a verem a ultima página do Correio da Manhã (edição de hoje,26/09)...e com mais atenção ainda a foto publicada..! Velho eu? gosto tanto disto...!!!

3 Comments:

Blogger Red Label said...

Aposto que estas palavras foram proferidas antes da sesta e logo a seguir ao almoço. Tal como o «dinomaçon» confirma, um copo ou dois de tinto já vão dando alguma sonolência!

9/26/2005 4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trojan é um virus fdp.
Tivemos que remover esse bardamerda da Tasca

Trojen is a virus.
we had to remove it from our pub...

U got it, asshole?

9/27/2005 10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. http://www.cialis-06.info property insurance http://www.inexpensive-large-area-rugs.info Soccer moms who like black cocks Oleda herbal appetite suppressant price comparison Sw france fishing lholidays Hiking accidents Best western denton inn Suicide depression and antidepressants Cobion spam filter Playing web roulete

4/25/2007 6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home