Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sábado, setembro 24, 2005

NUNO GOLOS

Caros amigos e camaradas,
O Benfica de ontem à noite mostrou pura classe e disse, claramente, «presente» no sentido da revalidação do título. Sete golos marcados e apenas um sofrido, em 2 jogos do campeonato, e o renascer de um dos ídolos do clube: Nuno Gomes. Dois jogos, cinco golos e todo o talento de um jogador que muitos vaticinavam já não ser o mesmo. Confiança e boa preparação física, e aqui temos, de volta, o nosso matador! Destaque absoluto para o segundo golo do Nuno: uma obra-prima!
Que venha o Manchester. Talvez ocorra uma boa surpresa.
Post Scriptum: Como o serviço de boleias da Polícia Judiciária só chega a Felgueiras, o nosso Repórter X acabou retido em Lisboa, não podendo ir a Penafiel oscultar as hostes gloriosas. Devido à ingestão de um sem-número de nectarinas baconianas, o repórter encontra-se de baixa até terça feira, portanto não esperem notícias bombásticas no blog dos Marados. Se recuperar, talvez vá a Manchester.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

3/01/2007 6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

4/25/2007 5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home