Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

terça-feira, setembro 27, 2005

Benfica em Manchester (uma nota)

Acho curioso que se diga que o Manchester United, que mais logo à noite se baterá com o Glorioso, está fraco. Subitamente, parece que o Benfica tem o dever imperativo de ir a Old Trafford vencer, tratando uma equipa que tem somente Cristiano Ronaldo ou Van Nistelrroij como um Halmstaad ou um Artmedia Bratislava.
Imagino que se o Benfica perder, os comentadores e "paineleiros" da imprensa futebolística portuguesa não se vão cansar de tentar deitar abaixo o Campeão Nacional em título. É triste mas trata-se do Benfica e nós, benfiquistas, já estamos habituados a esse estado de espírito. Claro que quando o Porto perde na Escócia é «injusto»; se o Benfica perder em Manchester foi «sintomático das fragilidades da equipa».
Apesar das múltiplas dificuldades que uma equipa de topo (independentemente dos maus resultados e da onda de lesionados que a assolam) vai causar, o Benfica vai, com certeza, lutar para sair em festa de Old Trafford. E podemos vencer, evitando os venenos que por aí proliferam e, mais importante, fazendo rejubilar Portugal de norte a sul!
Hoje, em Inglaterra, actuam os diabos de Lisboa, e Manchester que se cuide!!!

1 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Nem mais..! Não será fácil vencer, no entanto com a garra que define os jogadores CAMPEÕES DO GLORIOSO SLB, um bom resultado é sempre possivel de acontecer no "Teatro dod Sonhos"..!!

Hasta la vitória siempre!

9/27/2005 11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home