Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sábado, novembro 26, 2005

Crítica ao Erotismo Velado

Caros Marados e amigos da Tasca,
Num dos últimos posts aqui publicados fiz, indirectamente, referência ao puritanismo que grassa nas revistas masculinas editadas em Portugal. Para o efeito, dei dois exemplos precisos, ambas vedetas de telenovela, uma portuguesa e uma brasileira. Exemplificou-se mais precisamente com Margarida Vila Nova e Deborah Secco. Não sendo eu um conhecedor profundo desta ou daquela realidade telenovelistica, naturalmente constato que fui profundamente tendencioso na comparação entre as duas. Algo que, em conversa de tasca, um amigo frequentador do blog me referiu prontamente e, hoje, um internauta denominado «Grunge Deal» sublinhou na defesa das revistas masculinas nacionais.
Reconhecendo, portanto, a tendenciosa comparação, não posso deixar de reiterar convictamente o que penso (e escrevo) sobre as "maxmen e companhia". São desprezivelmente puritanas! Lembram um filme como o "Striptease" (os mais jovens amigos da Tasca não se lembrarão disso, com certeza) onde só deitavamos olho ao silicone mamario da Demi Moore... O título e a publicidade eram suficientemente enganadores para justificar a devolução da importância dos bilhetes. - Garanto-vos!!!
O mesmo se passa com as revistas lusitanas... «Veja Fulana como nunca imaginou ver»!!! E depois constata-se que, se a encontrarmos na praia ou num desfile da Fátima Lopes, temos direito a muito, muito mais. Questiona-se: para quando ser um voyeur respeitado neste País?...
Mas, meus caros, para não ser de novo acusado de tendencioso, procurei outra vedeta nacional (por sinal, belissima!)... a Maria João Bastos! E o mais ousado que encontrei foi esta foto que vêem à esquerda. Se souberem de algo mais para lá do exposto, sugiram! Cá estarei para assumir a minha ignorância.
À direita, estão mais duas fotos da Deborah Secco em grande forma (o público pediu, nós publicámos!!!). Mais palavras para quê?

5 Comments:

Blogger ROBALO said...

Ninguem pode acusar esta publicação de ser tendenciosa. Perante tais factos, nada melhor que umas imagens para elucidar o pessoal.

Abraços

11/26/2005 4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande, grande... belo post. Nuas para todos, Já!

11/27/2005 1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindas lindas lindas. K brasas.
E concordo c/ o k dizes.P kuando as nossas tuguinhas todas nuas nas revistas.
A Debora Secco é podre de boa e escolhes-te fotos fixes. A tuga Maria João tá podre de boazona tb.
Abraço

11/30/2005 3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muita boa a Secco. Mas as fotos n abrem. Concordo k as revistas tugas são buéda tanga.

12/05/2005 12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

3/01/2007 9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home