Guantanamo, Postal dos Correios
Caros Marados e amigos da Tasca,
É com grande apreensão que recebemos esta manhã um bilhete-postal endereçado pelo nosso repórter X. O bilhete-postal provêm de Guantanamo e, apesar do seu teor estranhamente optimista, julgamos tratar-se de uma farsa. Aqui o reproduzimos, enquanto os Marados da Tasca engendram a mais fabulosa operação de resgate da história…
Camaradas,
Após ter sido pessoalmente convidado pelo gestor da CIA Arlines para conhecer os modernos aviões da companhia, não resisti a dar uma voltinha e eis-me aqui na Estância Turística de Guantanamo, em Cuba. O postal que vos envio mostra que estou em segurança. O arame farpado garante-nos a nós, turistas voluntários, a mais confortável das privacidades.
Mal aqui cheguei deram-me uma bonita fatiota cor de laranja para estar mais à vontade. A comida não é grande coisa, mas não se pode ter tudo, não é? A sala das massagens é muito agradável apesar de escura. Não obstante as nódoas negras, sinto-me melhor que nunca. O sol de Cuba é fantástico… Estou bem queimadinho e até já começo a acompanhar os meus companheiros de férias nas suas leituras e rezas de fim de tarde. Acho que me vou manter por cá mais uns tempos. Desejo-vos as maiores felicidades e esqueçam-me. Beijos para a minha mamã… sempre fui um bom filho, mamã.
Repórter X, Guantanamo, Cuba
1 Comments:
Isto vai ser mais complicado do que se esperava...
Enviar um comentário
<< Home