Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

terça-feira, março 28, 2006

Antevisão Benfica-Barcelona

Com entrevistas exclusivas...
Mais logo, o Benfica começa a jogar o seu destino na edição número 50 da principal prova da UEFA. Inesperadamente (mesmo para os mais fervorosos adeptos) poucos acreditariam na magnífica prova que os nossos jogadores estão a fazer. O certo é que hoje se começa a jogar o acesso às meias-finais, e logo ante o poderoso Barcelona.
Os «Marados da Tasca», num autentico exclusivo, foram auscultar as opiniões de dois agentes do futebol benfiquista acerca do jogo de hoje: Moretto, o guardião da baliza, e José Veiga, homem forte do futebol.

Entrevista a Moretto

Marados da TascaMoretto, como se sente por ir defender a baliza do Benfica face ao poder ofensivo do Barcelona?
Moretto – Confiante, muito confiante! Os meus orichás estão me dando toda a força do mundo para tornar a baliza numa fortaleza…
MTTem rezado muito?
M – Meu irmão… Tenho rezado ao meu pai de santo, ao Jesus Cristo, a todas as santidades, desde a virgem à rameira mais profissional da minha terra, que infelizmente já está com deus… Até ao bispo Edir Macedo eu rezei pedindo força e protecção. E ontem tive a certeza que os espíritos dos melhores zagueiros do futebol vão estar comigo no jogo. A baliza vai ser uma fortaleza!
MT
Com tanta fé, creio que não teme os remates de Ronaldinho, ou Eto, ou Deco?
M – Temo, mas não quebro. Estou aqui para defender seja quem vier para rematar. Até pode ser o Beto num daqueles alívios tipo Liverpool… Seja quem for; eu e os espíritos zagueiros, meu pai de santo e até Jesus Cristo vão-me ajudar!
MT
Como se tem sentido com tanta desconfiança por parte dos adeptos em relação às suas exibições?
M – Estou rezando, meu irmão! Não posso responder mais… Tafarele também vem!
MT
Tafarele? O antigo guarda-redes da Selecção Brasileira? Vai estar nas bancadas?
M – Não, meu irmão! Ele vai estar comigo em campo, dando força ao Moretto para fazer da baliza uma fortaleza… Só o Baía é que não pode… Meu pai de santo diz que ele está dando veneno ao Helton.


Entrevista a José Veiga

Marados da TascaSr. Veiga, como se sente antes do grande jogo?
José Veiga – Com confiança! O árbitro não foi, pelo que sei, destacado pelo Guilherme e pelo "Padrinho". Portanto, só posso sentir confiança!
MTO "Padrinho"? Refere-se a Pinto da Costa?
JV – É você quem o diz! Não confirmo nem desminto.
MT
Sr. Veiga, chegou-nos o rumor de que alguns jogadores do Benfica tencionavam oferecer uma festa, ontem à noite, num célebre bar de variedades de Lisboa, a alguns craques do Barcelona, incluindo Ronaldinho e Deco. Confirma?
JV – Não confirmo. É boato… Nunca nos passou pela cabeça arrastar alguns jogadores para o Elefante Branco para os embebedar e os desconcentrar do jogo de hoje… Mais uma vez repito: NÃO PAGO CHAMPANHE A NINGUEM! Escreva isso, se faz favor…
MTQual o seu prognóstico para hoje?
JV – A Vitória sobrevoar
a Luz! Garanto-lhe… o resto, logo se vê. Nunca se sabe se o Luís Guilherme e o "Padrinho" não entraram em contacto com o árbitro… Vou fazer uma chamada a averiguar. Até já!

AVISO: As entrevistas transcritas foram revistas directamente para o português possível, sem beliscar minimamente o vernáculo dos intervenientes.

FORÇA BENFICA!
Sempre Contigo!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL
FORÇA BENFICA!! TAMOS CONTIGO ATÉ Á MORTE

3/28/2006 5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. california paintball Dakine go go backpack Ambien prn swimsuit supermodels

4/26/2007 11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home