Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, abril 06, 2006

Caíu o Pano

(Sobre o Sonho!)

Ontem, em Camp Nou, não se confirmaram os sonhos benfiquistas. Naturalmente! Uma super-equipa (o Barcelona), uma equipa combativa na defesa mas curta demais para chegar ao golo (o Benfica das duas mãos), duas arbitragens extremamente habilidosas.
Um facto: foi uma excelente prestação do Benfica na Europa. Caímos frente a uma equipa constituída por «melhores do mundo», e mesmo assim houve demasiado «extra-futebol» (a sorte e o azar fazem parte do jogo; as mãos em jogo nem por isso!) a dar um empurrão para ver o Barcelona nas meias-finais. Talvez Mourinho tivesse, afinal, alguma razão sobre o lobbie dos catalães na UEFA.
Resta-me desejar boa sorte para Rui Costa no AC Milan (não obstante o seu odiável patrão) e aplaudir o nosso Benfica pela noites de sonho que nos fizeram acreditar, até ontem, na possibilidade de voltarmos a uma final dos Campeões Europeus.


SEM O PANO…
(Fica o resto!)
Chega de tristeza, deixemo-nos de rostos cabisbaixos e semblantes carregados. Tal como tem sido solicitado pelos visitantes da Tasca, falta cor e alegria feminina ao estabelecimento, daí que, directamente do Brasil, terra de futebol e samba, aqui fica mais uma vedeta da Globo em excelente forma. Chama-se Viviane Victorette e diz, quem percebe de telenovelas, que interpretou o papel de Ju numa telenovela chamada «América». Apesar de não ser novidade, pensamos que o ensaio para a Playboy merece decorar o tasco. Usufruam!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei logo mais alegre......................................................................................
Abraço

4/06/2006 2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falta de originalidade...
Juntem-se à Tasca Lagarta!!!

4/06/2006 3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tão boa.n lembramos a desgraça.

Viva o SLB Glorioso

Passem pelo www.clubedaputaria.blogspot.com

4/06/2006 5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão na analise ao jogo e á eleminatoria. Concordo.

Ganda gaja. Estas brazucas matam-me.Já fiz uma pesquisa no google dela. BoaZona demais.

cumprimentos

4/07/2006 2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Má noite.

Uma bela escolha para animar as hostes.

Cumprimentos a todos

4/12/2006 3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home