Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, maio 24, 2007

O homem que não desiste

Pensavam que era já um cadáver político!

Pensavam que o arrumavam num canto bafiento!

Pensavam que todos se esqueciam dele excepto o DIAP!

Pensavam que a máquina partidária o trucidava!

Mas não – o homem não desiste! O grande Carmona está, afinal, vivo – claro que só no dia 15 de Julho é que vamos saber se se trata ou não dessa espécie cada vez mais em propagação na politik tuga, o zombie político –, tendo apresentado ontem a sua candidatura à autarquia lisboeta.

Tenaz, o ex-edil da capital, recandidata-se, totalmente independente daqueles “bandidos do partido” que o trouxeram para a política e, à boa maneira dos épicos Júlio César e Pedro Santana Lopes, o apunhalaram, sem dó nem piedade, pelas costas.

Lança a sua candidatura porque sente o pulsar das manifestações espontâneas (combinadas por email e sms também espontâneos) que se cruzam acidentalmente no seu caminho, pelas calorosas palavras de apoio dos lisboetas que encontra nas ruas e, claro, por se sentir possuído pela superioridade moral da independência partidária.

Agora, venha a lista. Já se sabe que Gabriela Seara, Fontão de Carvalho e Remédio Pires devem estar ao lado de Carmona neste desafiante movimento de cidadania alfacinha. Para já, há uma certeza: nesta lista ninguém será obrigado a suspender mandatos por se ser constituído arguido. Na verdade, todos o são (ou devem ser), pelo que, fontes próximas de Carmona garantem que, no boletim de voto, a candidatura surgirá como «Movimento Arguidos por Lisboa». Tudo em nome da total transparência para com os munícipes da cidade, segundo a máxima “se o somos porquê escondê-lo”.

Mediante o imperativo de haver arguidos na sua lista, Carmona pode vir a roubar Fernando Negrão ao PSD, vingando-se assim do pequeno Marques Mendes e, para que não restem dúvidas acerca da seriedade dos negócios CML/Bragaparques, Domingos Névoa pode aparecer como independente na lista do independente Carmona, enquanto se assume, para já, como mandatário da candidatura para os d
esportos radicais, caso em acção de campanha Carmona decida tentar descer a Calcada da Glória em bicicleta sem travões.



Entretanto, Fontão de Carvalho iniciou a prática de uma arte marcial inédita em Portugal de modo a defender-se dos ataques constantes de Sá Fernandes. Porém, segundo apuraram os marados, o ex-número dois de Carmona terá prometido ao seu mestre que se for de novo eleito desferirá uma patilhada assassina no candidato do Bloco de Esquerda.

A julgar pelas bocas, se Carmona ganhar, o próximo executivo promete!

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh eh eh o carmona é mesmo homem para o lisboa downtown...

ó carmona !!! queres é partir a mona

5/24/2007 2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Filhos da puta dos lampiões pensam, k tem graça

Carmona avansa kom toda a confiança

5/24/2007 3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Red Label
A malta vinha aqui pra ver o k os marados faziam e por fim encontramos aquele riso muita especial.
Grande abraço

5/24/2007 3:19 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

ò anónimo: Devias mostrar respeito pelos adoradores de BACO. Enfim, o massa cinzenta que te ocupa o pouco cerebro que tens e que te faz regorgitar tal verborreia diz tudo acerca de ti...
Estaremos cá para ti como sempre estivemos para ensinar mente pouco iluminadas.
Abraço e aparece mais vezes.

5/24/2007 5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De Volta a "Blogofera"..lol

Escolhes-te ou escolheram uma boa altura para recomeçar com o Blog, só com os 12 candidatos à Camara de portugal, desculpa Lisboa, vão ter muito que escrever...espera-se que esta fase de campanha seja uma especie de "tour stand Up Comedy"...

Abraços amigo lisboa está contigo....lololol

5/25/2007 9:46 da manhã  
Blogger BF said...

Esta é direccionada para o Anónimo. O Slogan “Carmona avansa kom toda a confiança” até que não está mau …não senhor. Sempre é diferente do “O meu Partido é Lisboa”. Mas lá o palavrão … como diria o Diácono(boneco de um certo humorista) “na habia nechechidade” !

Agora a parte séria da questão é:
1º Não conheço a Lista do Carmona … não vou tecer para já comentários, mas não considero que nomes como os de Fontão de Carvalho dignifiquem o bom nome de qualquer lista.

2º A Lista da Roseta, muito credível. Mas aconselho o menino a tentar saber mais sobre a nº 3 da Lista e da sua Passagem pela CML.

3º O Negrão…. Também é arguido.

4º O Costa … Como vai gerir, a Autarquia falida de Lisboa, se foi ele enquanto ministro a restringir as verbas para as autarquias. Vai voltar com a palavrita atrás????? Ou será que após a sua eleição as verbas do Casino que ainda não foram libertas pelo governo o são automaticamente para a CML?

De qualquer forma……. São 12 candidatos quase tantos como o número de Vereadores com assento (17)….. e com a dispersão de votos o que vai acontecer, e o menino sabe bem, os trabalhadores da CML vão estar mais 2 anos a Marinar (como agora com a Marina Ferreira na CA). E Depois…..

Será que pode fazer um bom Slogan para os Funcionários tipo “… Não comam mais a CML só já tem migalhas…. Os Pombos de Lisboa precisam delas….” E afastamos de uma vez por todas este bando de Vampiros que teimam em pairar sobre ela!


Já agora ... Saudações Sportinguistas........Ah Ah

5/26/2007 4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Red Label:
Cuidado, pois as paredes têm ouvidos! Com a bufaria que anda por aí, ainda o sobrinho neto do marechal fascista te mete um processo no DIAP (que certamente estaria concluído antes do dele). A DRENagem não pára.

5/27/2007 12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home