Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, agosto 02, 2007

Maradices de Verão


«Eu bim de Chelourico a Lisboa pra dar um grande abracho ao sinhôr doutor António Costa e dixer-lhe que a minha Maria gosta muito dele e ca gente espera que ele seja um ganda presidente. Parabéns sinhôr doutor por ter o doutor Chá Fernandes na cãmera, ca minha Maria tamém gosta muito dele»

«Afinal já todos percebemos a quem é que o Zé fazia falta» Helena Roseta dixit in true


«Obrigado papá Cavaco pelo investimento que fizeste no meu curso superior. Eu sempre te disse que o diploma era verdadeiro...»

«Ó meu querido Joselito, tu és o filho de que qualquer pai se orgulha!»

«UnI? Curso de Engenharia? Notas lançadas ao domingo? Inglês Técnico e outras tretas? Nós vamos é para férias... Façam mas é o favor de arquivar o Sócrates!!!»

4 Comments:

Blogger Tripeirinho said...

ASSIM VAI O NOSSO PAÍS...
ENTREGUE A ESTA GENTE!!

8/02/2007 11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A UNI é a universidade da vergonha. Eu fui enganado dois anos e agora não tenho curso e só as universidade da treta é k me dão equivalencias. Fechem aquela merda ou deixei k o Sócrates aldrabão ponha uma cunha para nos safar a todos.

8/02/2007 3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o diálogo do Zélito e do Cavaco mas as palavras da Roseta são demais... Ainda bem que á quem não tem medo.
Cumprimentos aos marados

8/02/2007 5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

8/10/2007 1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home