Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

terça-feira, julho 17, 2007

Os Marados informam

Amigos (as), para todos aqueles que circulam de automovel pelas ruas e vielas da nossa capital nunca é demais lembrar que a partir de ontem entraram em funcionamento as novas fontes de receita da autarquia (ops), os novos radares queria eu dizer. Novos!!! Pois é, não são bem novos mas só desde ontem é que surgiu a tão esperada medida de começar a "notificar" (bonito termo) os condutores menos atentos aos limites de velocidade, ou aqueles com o pé mais pesado, como quiserem.


Coincidência ou talvez não, esta medida é aplicada um dia após as eleições !!! para a presidência, ou meia presidência, da autarquia. O que é facto é que começou mesmo, e só no 1º dia desta medida foram detectados cerca de 2000 condutores em excesso de velocidade que brevemente irão receber nas suas residências um postalzinho (não é de boas férias) para o pagamento de um pequeno "donativo" (também não é a IURD) aos cofres do Est... bem, da Câmar... ou melhor, para o Govern... Ufa, que trabalheira. O melhor é mesmo descriminar a relação das entidades que vão receber um subsidiozinho de férias extraordinário.
30% Câmara de Lisboa
40% reverte para o Estado
20% para a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR)
10% para o Governo Civil
Fantástico. E para os Marados não vem nada?? Ainda está a conta na tasca para pagar da última confraternização com os candidatos à Câmara. Ajudem por favor.
Agora a sério amigos, muito cuidado com a forma como conduzem, não dá muito jeito ter de prescindir duma quantiazinha que estamos a poupar para as férias. Façam como os marados, se beberem não conduzam (Isto porque nunca nos lembramos onde deixamos os carros. Tal é o estado)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes radares são mesmo para rir. Nas vias rápidas andamos a 50? (hahahahahahahaha)
bem visto marados

7/17/2007 3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home