Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, junho 11, 2007

A saudosa GINA

Estava em conversa com uns amigos à dias, quando veio à baila a famosa revista Gina, e não é que um dos bacanos que está na casa dos vinte não sabia o que era ? Ora bem, para esta malta mais nova que não teve a oportunidade de folhear tal clássico da Literatura, aqui vai uma foto para mostrar a capa da revista que fez com que a malta da geração 30/40 batesse umas valentes sarapitolas à conta das beldades que exibiam aquele enorme matagal.
E quem é que não as foi comprar àquele quiosque ranhoso longe de casa?

3 Comments:

Blogger Red Label said...

É de antologia Homem do Leme!

A «Gina» marcou uma geração e merece ser lembrada.

Mais logo, prepara-te para brindar à «Gina»!!!

Abraço

6/12/2007 9:29 da manhã  
Blogger Tripeirinho said...

A "Gina" é passado,agora o pessoal quer é Sheila's e Cª...
É que para além da visualização, há os outros sentidos todos a funcionar!!
Quando é que lá voltamos Homem do Leme?!
Abraço

6/12/2007 11:12 da manhã  
Blogger Ontem, Hoje e Amanhã said...

Apesar de ter 18 anos a revista gina marcou a minha juventude... sempre me lembro de o meu Grande Pai dizer, "Quando morrer tu ficaras com a minha colecção de revistas Gina, que outrora foi do teu avô, depois teras o dever de passar esta colecção para as futuras gerações"
Conto os Cabelos brancos do meu progenitor, à espera da sua Herança!!!

3/03/2008 9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home