Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

terça-feira, maio 29, 2007

Procura-se (os Marados ajudam Carmona!)

DESESPERADAMENTE À PROCURA DO APOIANTE DE CAMISA COM RISCAS AZUIS
Carmona Rodrigues e o seu movimento de candidatura à Câmara de Lisboa lançaram, durante o dia de ontem, um apelo a todos os órgãos nacionais que veiculam informação. «É preciso encontrar o fervoroso apoiante de camisa às riscas azuis», lia-se no comunicado de imprensa chegado à redacção marada. O homem em causa foi visto por Carmona e seus assessores na famosa manifestação espontânea no Edifício Central da CML em 4 de Maio do corrente ano, tendo desde logo «impressionado o Professor com o seu talento para bater palmas e animar a horda de apoiantes camarários presentes». Segundo o documento, «a forma efusiva e espontânea como gritava “Carmona, Carmona, Carmona” arrebatou o Professor e ainda hoje, quando olha para a foto que o coloca ao lado do desconhecido, a emoção apossa-se e as lágrimas de gratidão rolam-lhe pela face».

Ao que se sabe, este apoiante espontâneo presente na manifestação espontânea de apoio poderá ser funcionário da CML, porém, fontes próximas da edilidade afirmam poder tratar-se de um penetra, se bem que espontâneo. Dada a relevância do assunto, os Marados da Tasca encetaram contactos com serviços camarários para aferir da possibilidade de identificar o manifestante «espontâneo», muito embora sem resultados, uma vez que a espontaneidade da manifestação resultou em e-mails espontâneos enviados para todos os funcionários da CML e os sms foram todos, sem excepção, rigorosamente espontâneos.

Solicita-se assim, a quem tiver informações sobre este homem, o favor de contactar a sede de campanha de Carmona Rodrigues - ainda com paradeiro incerto, mas quase, quase certo, situada nas imediações do DIAP, ali para a Gomes Freire, de modo a poupar tempo precioso aos protagonistas da candidatura – ou a linha verde «Encontrem o Apoiante Espontâneo» para o número 800 800 000 300, linha que entrará hoje em funcionamento, 24 horas por dia, em turnos sucessivos de uma hora, assegurados por 24 dos muitos jovens e dinâmicos ex-assessores incontáveis que acompanharam e continuam a acompanhar Carmona Rodrigues no seu projecto deveras espontâneo para a nossa querida cidade de Lisboa.

Nota da redacção: este post foi aqui colocado de forma absolutamente espontânea, como se de repente o teclado tivesse ganho vida própria e aclamasse por Carmona.

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5/29/2007 9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo anónimo,

Ajudar o Carmona é uma coisa. Pregar a vida privada deste apoiante modelo é outra.
Vamos averiguar e aguardar por mais informações.

Cumprimentos,

A redacção

5/29/2007 9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Marados pla ajuda. Tava mm a precisar encontrar o melhor apoiante k já tive :)
A culpa desta merda toda é do PSD.

5/29/2007 11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh carmona, vê la mas é se esse tambem nao te puxa o tapete depois...

5/29/2007 3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei quem é este gajo.Liguei para o telefone e falei pessoalmente c um acessor que ganha 3000 euros por mes á conta do orçamento

5/29/2007 5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boiola de chelas...em chelas há muitos!

5/30/2007 3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tão mauzinho pró apoiante e pró Carmona. Ai se te apanham fazem-te em torrãozinho. K doce

5/31/2007 2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home