No Deserto da Outra Margem
Depois das declarações do ministro Mário Lino, apressei-me a correr para a estação fluvial a fim de apanhar um cacilheiro para o deserto da outra margem.Como a foto prova, o homem tinha toda a razão, mas como houve grande polémica, temos em primeira mão uma série de iniciativas da parte do governo para minimizar toda esta situação e compesar assim os nossos amigos tuaregs do Barreiro, Seixal, Almada, Moita...etc.
1ª O Rali Lisboa-Dakar, passa agora a Lisboa-Seixal (os organizadores tentaram que houvesse uma classificativa especial no local da festa do Avante, sem sucesso, já que seriam corridos ao tiro desta zona vermelha do Deserto)
2ª Largada de touros ao estilo de Pamplona na àrea desértica da Moita (não sei é aonde o pessoal se vai proteger...)
3ª Grande concerto de Jean Michel Jarre no deserto da Coina.
4ª Tourné pelo Deserto da outra margem do Sporting para mostrar a fruteira ganha na taça.
É possivel que existam outros eventos ainda não confirmados...
3 Comments:
Com tanta animação no deserto, só falta mesmo um aeroporto.
Abracix Marado
Era bem pensado, ainda se popava nas pistas de aterragem, construia-se só o edificio principal e os aviões aterravam de barriga na areia fofinha.
Qual pantano qual quê!!
Muito bem escrito. Adorei. A última parte é que não era necessária...a da tourné do Sporting com a fruteira. até porqueestão totalmente enganados. A tourné não é para mostrar a fruteira. A fruteira é para levar água a um grupo de benfiquistas(estes que eu agora comecei a ter prazer em ler) que se encontram perdidos, arrastando-se nas areias torridas, entre a Baixa da Banheira e o Pinhal Novo. Como o Oasis da Luz se foi só lhes resta mesmo a gotinha na Taça de Alvalade para os saciar.
saudações Sportinguistas
Enviar um comentário
<< Home