Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

terça-feira, junho 12, 2007

Manjericos de Santo António

Ó meu rico Santo António
Faz de mim um bom menino,
Eu só quero ser presidente,
Mas sem o apoio do Mário Lino.

António Costa, candidato PS à CML


A Bragaparques é o meu calvário
E Lisboa o meu partido,
Se não me ponho a pau com o DIAP
Ainda sou mais que arguido.

Carmona Rodrigues, candidato independente à CML


Se dizem que o Santo faz falta
É porque ainda não me conhecem.
Façam de mim presidente
E vão ver que não me esquecem.

Zé Sá Fernandes, candidato BE à CML


Ó Santo António de Lisboa
Não tires férias e vai votar
Porque agora é que é a sério
O que dantes era a brincar.

Fernando Negrão, candidato PSD à CML


Ilumina-me o caminho,
Ó Santo António de Lisboa
Se me elegeres vereador
Até te arranjo uma gaja boa.

Telmo Correia, candidato CDS à CML

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ONDE É K ESTÁ A PARIDADE?
EU Ñ CONTO???

6/12/2007 5:02 da tarde  
Blogger António Carvalho said...

Ó Meu caro Red
Que poema bestial
Dedicado aos candidatos
Desta marcha eleitoral

O Carmona Já se acabou
O Sá está se a acabar
Ó Costa dá-me um balão
Para eu daqui bazar

E espero não encontrar nenhum no arraial...

6/12/2007 7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estas rimazinhas estavam nos magericos do sá fernandes k andou a dá-los aos amigos dos outros partidos.
BANDO DE FILHOS DE UMA GRANDE PROSTITUTA

6/14/2007 2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehe isto ainda é melhor que as novelas da 4!

Voces precisam aí é de um Rui Rio...

6/14/2007 5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home