Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sábado, junho 16, 2007

Era Uma Vez um Relógio

Há cerca de uma semana atrás, George W. Bush era recebido em apoteose na Albânia. Deslumbrado com o banho de multidão (coisa rara no percurso da criatura), Bush e seus protectores facilitaram e, com toda a habilidade, o relógio de pulso do “senhor do mundo” desapareceu. Apressadamente, a Casa Branca apressou-se a afastar a hipótese de furto, apostando na versão «bolso do presidente».
O certo é que as imagens deixam muitas dúvidas, pelo que, o relógio deverá andar neste momento no pulso ou no bolso de algum albanês...

Nota da Redacção: Com tanta manipulação informativa, será que após constatarem que Bush não tinha mais nada para dar aos albaneses, o pessoal demobilizou?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como é k esta merda foi possível???

6/18/2007 4:11 da tarde  
Blogger Pedro said...

Eu realmente fui apanhado de surpresa com o facto de este senhor ser recebido em apoteose nalguma nação,nomeadamente europeia. Até pensei que fosse uma brincadeira do Pedro Ribeiro, das manhãs da Rádio C.

Já nao se fazem braceletes em condiçoes!!

6/20/2007 12:53 da tarde  
Blogger Pedro said...

Ah, e conto voltar cá.. nem que seja para discutir sobre o meu eterno CLUBE ;)

6/20/2007 12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home