Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, setembro 26, 2007

Chegou a "Shit Cup" à Portuguesa

É já hoje que arranca no País dos marinheiros e poetas, a emocionante nova invenção do Hermínio Loureiro, presidente da Liga de Clubes de Futebol, a já bastante afamada Taça da Liga.

O nosso timoneiro glorioso, Camachito de seu nome, prepara-se para jogar mais logo à noite com uma equipa renovada. Faz bem; se fosse com o Fernando Santos ainda arriscávamos a jogar com o Petit e com o David Luís, mesmo que lesionados.

Apesar desta taça puder ser apelidada à boa maneira british de “Shit Cup”, o certo é que tem de ser para ganhar. Camachito frisou isso mesmo, mas há algo que me diz que na cabeça do castelhano pode não ser bem assim. Depois das declarações e da exibição co
ntra o Braga algo me começa a fazer duvidar. Mas, sublinho, poderão ser só impressões, comichões malfadadas no dedo mindinho do pé esquerdo ou alguma hérnia que se comece a desenvolver no estômago. Camacho tem ganas de ganhar! Vamos acreditar…

Já que se fala em “shit”, não quero fazer esquecer que uma “shit cup” poderia de antemão ser dada à justiça portuguesa. E tudo porque temos um novo Código de Processo Penal à medida de Pedrosos e quejanos e temos decisões judiciais que seriam dignas de tal pestilenta matéria prima, senão vejamos: as escutas ao caso Sócrates foram destruídas a mando da juíza, a Esmeralda que foi abandonada pelos pais vai ser retirada à família que a acolheu desde bebé e por este andar o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro são tão honestos que o Estado ainda vai pagar uma indemnização por essa loucura que é o “Apito Dourado”. Basta aguardar para ver.

Agora, role o esférico na relva verdejante (sabe tão bem recuperar o grande Gabriel Alves) que é disso que todos precisamos!

1 Comments:

Blogger Tripeirinho said...

Vamos lá ver se não vai ser preciso nenhum milagre de Fátima?!
Isto claro, para que o processo "Apito Dourado" se resolva... LOL

9/26/2007 12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home