Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, setembro 27, 2007

Nossa Senhora, Milagres e a Sombra de Mourinho

Cara Nossa Senhora de Fátima,
Bendita sois vós, ó Virgem, que não acedeste às velinhas do Pinto da Costa e meteste na ordem com teus varonis guerreiros aquele clube do norte. A cunha do presidente do teu clube era forte, ou não fosse ele um padre, e ontem, à imagem do País que temos, deu o exemplo de que uma palavrinha, umas rezas ou umas mezinhas sempre vão compensando. Aleluia.

Aquilo que vimos na Reboleira foi penalti. Se não foi, a culpa é da Virgem de Fátima e do árbitro, nunca do Freddie Adu. Valentes e grandiosos como sempre, mesmo nos milagres!

Diz Santana: «Desde quando é que o Mourinho é mais importante que eu, um ex de quase tudo, inclusive ex-Presidente do PPD/PSD, da Câmara da Figueira da Foz e de Lisboa, do Sporting e ex-Primeiro Ministro?»
Responde Ricardo Costa (SIC): «Antes uma chegada do Mourinho ao aeroporto da Portela sem pinga de interesse que as balelas de um tipo que só não chegou mais cedo à entrevista porque ficou a ver o jogo do Sporting. Já agora, quem é que o convidou a vir à SIC?»
Exercício do contraditório:
Diz Santana, «A verdadeira vedeta de Portugal sou eu, não o Mourinho! Quando não me pagam não espero, vou embora, bato com a porta, sempre assim foi e será. E mais a mais, o Mourinho é rico e eu sou um pobre coitado que não tem onde cair morto. Isto é discriminação de classe. E mais não digo.»
Diz Costa: «Para a próxima convido o meu irmão e escuso de ver o Santana desistir outra vez. Sempre o poupo a mais umas capas de jornais pelos mais caricatos motivos.»