Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Chicks with Guns

Caros Marados, amigos da Tasca e internautas perdidos nesta drunk matrix...
Tal como julgamos ter sido tornado público através de alguns posts, o nosso laborioso Repórter X desapareceu misteriosamente após uma entrevista a um denominado empresário ligado à CIA Airlines.
No início de Dezembro, chegou à nossa posse um estranho postal dos correios com origem em Guantanamo. Rapidamente, verificámos que o teor do postal enviado só poderia ser fraudulento não obstante o autor estar reconhecido. No maior dos secretismos, entrámos em contacto com o Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros. Porém, e há que dizê-lo, o Professor Freitas disse não estar em condições de actuar de imediato porque estava muito ocupado a nomear funcionários para o corpo diplomático (trabalho de grande responsabilidade já se vê!). Percebendo claramente que o tacho da jovem filha do ex-ministro António Monteiro era mais importante que um jornalista português aparentemente detido em Guantanamo, sabiamos ser nós, Marados a ter de actuar.
Vendo-nos sem hipóteses legais no obscuro mundo do direito internacional, a inteligenzia marada só podia actuar de uma forma: Resgatar (pela força das armas e… dos argumentos) o Repórter X. Após leituras exaustivas do general Von Clausewitz e de outros grandes tratados da estratégia militar como a grade de Sagres, o Cartuxa 2001 Tinto (bis), o William Lawsons Novo e o de 12 anos ou o clássico Eristoff, os Marados da Tasca traçaram o plano perfeito. Faltava apenas quem o executasse! Mas, uma busca na Internet deu-nos a chave de resolução do problema: ali estava um operacional grupo de mercenárias denominado Chicks with Guns. Imediatamente nos apercebemos que estávamos perante o corpo que daria vida ao nosso mirabolante plano. E que corpo…
Os sórdidos pormenores da missão impossível tornada possível permanecerão secretos nos arquivos da memória. Porém, e como todos têm o direito de ser informados, aqui deixamos os rostos desta operação e traços dos seus fascinantes e beliciosos currículos. As fabulosas Chicks with Guns são:
Trinity – A sua baixa estatura permite-lhe uma imensa rapidez de execução devido ao curto centro gravitacional; lendária no uso da Glock de calibre 9; mortal na preparação de explosivos com TNT; fã dos AC/DC desde a infância.

Jean e Olívia – Conhecidas como as gémeas mortais, a sua operacionalidade assassina só é eficiente quando executada em conjunto; expressam-se em uníssono, o que permite sensações verdadeiramente vibrantes no terreno; operam sempre em bikini o que é ideal para os países quentes; rápidas e letais com uma Baretta 92FS de 9 mm.

Julie – Ex-Pet of the Month na revista Penthouse nos idos de 90, esta experiente executante garante por si só o sucesso numa operação de resgate; sobejamente conhecida no mundo da arte da guerra pelos seus dotes inesquecíveis no uso de uma poderosa e destruidora Glock de calibre 45 assente sobre a zona da pélvis.

Kaitlyn – A pérola da companhia - a verdadeira Black Mamba, inspiradora de Tarantino; uma verdadeira máquina de guerra; a sua especialidade é a Bushmaster M4, arma com uma precisão notável de dia ou de noite; perita em camuflagem e no uso de todo o tipo de armas de fogo, a sua disciplina manual permite-lhe ainda uma execução perfeita no manejo de facas; nos momentos de lazer gosta de ouvir rock clássico e saborear um bom vinho tinto.

Links relacionados: REPÓRTER X JÁ ESTÁ EM PORTUGAL
Clica
« buy it now
All True about Saving Reporter X
(book plus dvd)- Visa or American Express -
Call NOW 09966333342152 (not for free!)

5 Comments:

Blogger ROBALO said...

Red, os pormenores do resgate não eram para divulgar. Cancela lá mas é a venda do DVD que isto pode dar bronca.

12/10/2005 11:24 da tarde  
Blogger Red Label said...

A venda do dvd? Mas como pensas tu que a redacção financia os custos das idas à Europa do reporter Boris e de tudo o que implica ele perder-se sistematicamente?
E as vendas, consta, correm bem!!! Muito bem, mesmo... (lol)

12/12/2005 9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tb posso ser raptado ???
Estas putas salvão me????
o phone n dá nada.

12/12/2005 10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

K al destas gajas me segura na arma!
lol

12/16/2005 2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUE CON**** MEU DEUS! GRAÇAS A VCS MARADOS SARAPITOLAS BATI EM LARGA ESCALA...

12/22/2005 2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home