Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Já lá estamos...

Caros blogoleitores, tentar exprimir ou expressar o que toda a redacção (excepto o mãozinhas) sente nesta altura é, como devem compreender, tremendamente dificil.
Uma noite perfeita!!! Esta é a melhor forma de traduzir tudo o que se passou. Inesquecivel.
Contra tudo e contra todos, os nossos rapazes subiram ao relvado com a nitida intenção de fazer a vida dificil à armada inglesa e fazer ver-lhes que a sua vitória antecipada e anunciada traria outro desfecho o qual eles seguramente não contavam.
Fustigada pelas lesões, a nossa equipa apresentou-se sem 5 habituais titulares e com um banco repleto de juventude e alguma inexperiência nestas andanças europeias. Com o melhor onze possivel em campo, deu-se inicio a um duelo que não começou da melhor forma para as nossas hostes. Logo aos 6 minutos, um lance (!!!) algo confuso, coloca em vantagem a equipa visitante, que não contava com este "avanço" muito concedido da nossa parte. Perante tamanho infortúnio, a nossa gloriosa equipa lançou-se em busca do prejuízo, e perante o excelente apoio do público, que lotou completamente a Catederal, galvanizou-se e consegue estabelecer o empate após mais uma assistência do inevitável (quem haveria de ser) Nélson, que cruza na perfeição para a área contrária onde vai encontrar a cabeça do Geovanni. Estava feito o 1-1. A luz, é claro, foi ao rubro e apoiou ainda mais a nossa rapaziada. Continua o jogo a decorrer, sempre num ritmo bastante agradável, diga-se de passagem que foi um bom espectáculo de parte a parte, quando numa situação de ressalto de bola, Beto remata à baliza de Van der Sar e coloca o Benfica em vantagem. 2-1. A Luz incendeia. Cânticos, gritos, palmas. O histórico Benfica está na frente e nesta altura coloca fora das competições europeias, o colosso ManUtd. Mas esperem aí!!! Não era suposto os benfiquistas serem os bombos da festa e nós ganharmos o jogo por 3 ou 4??? Que se passa aqui?? Devem os ingleses ter-se interrogado. Chega o intervalo. Tempo de retemperar energias. Porra, não temos beer with alcohol e a água enferruja. Temos de aguentar mais 45 minutos. Inicio da 2ª parte. Começam os nervos a apoderar-se das bancadas. Contam-se os minutos para o fim. Manchester ataca, Benfica contra-ataca. O tempo vai passando. Parece bastante lento o relógio. Bola mais tempo junto da área do Benfica. Fazem-se as substituições da praxe. Manchester quer empatar, Benfica quer defender o resultado. Desta vez Koeman não comete o erro de Old Traford e coloca Mantorras em campo a tempo de segurar mais o jogo atrás. O tempo vai passando, passando. O árbitro grego, Kyros Vassaras dá o tempo de compensação. É pá, isto nunca mais acaba grita alguém da bancada. Nervosismo, impaciência. O publico gesticula, já não está ninguem sentado nesta fase. Soa finalmente o apito final. É o inferno na Luz. Abraços, lagrimas, emoção quanto baste. O Benfica está nos oitavos de final da Champions e afasta o ManUtd da europa. É o delirio. Começam os festejos, as mensagens de felicitações chovem de todo o lado. Estamos lá!!! Festa rija noite dentro e claro está que os marados não desaproveitaram a oportunidade e lá comemoraram noite dentro, sempre bem regados claro está. Por motivos de força maior o camarada SLB4EVER não pode estar presente nos festejos por estar ausente do país em trabalho para a Tasca, mas não deixou de enviar a sua mensagem de apoio. Grande abraço. Agora é caso para dizer.... Até Março Europa.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Magnifico...
O problema é a ressaca da festa no dia seguinte!

12/09/2005 12:16 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Nem digas nada amigo. Por este andar devo ter esse problema mais 3 ou 4 dias...

12/09/2005 12:28 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

N estive fisicamente mas me espirito gritei e vibrei mais do que pensava aguentar...Depois..bem depois só me lembro que era Raposeira..!!!

12/12/2005 2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Phentermine now wheel chair lift for van Media release on opening ceremony of hotel Zithromax side effect on alcohol king bookcase headboard 2006 nissan frontier performance parts Home mortgages refinancing in the uk 2006 civic honda price Squirrel threesome Invacare+power+wheel+chair

3/01/2007 5:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home