Perdoai-lhe meu Pai, que ela sabe (mesmo) o que faz!
Anda um padre a fugir da tentação e zás que lhe aparece a Soraia a fazer de Amélia. Aconteceu com o Amaro, que anda há mais de 120 anos a penar pelo mesmo!
Dizem que o filme roça o medíocre e não se recomenda mas, se quisermos dar uma de preocupados com essas questões estéticas, temos sempre o grande Eça e o autêntico «Crime do Padre Amaro» (o que aliado às fotos da bela Soraia é um fartote de cultura) passado não em Chelas mas na Leiria oitocentista.
Agora muito a sério: leiam o livro que é muito bom (e tem um excelente e mordaz capítulo dedicado à Comuna de Paris) e vejam as fotos que a tasca mais animada da blogosfera reservou para vós… Aqui vos deixo a Soraia Chaves, tentação do demo (ou não), com sabor a pecado, com certeza (que se um homem não é de ferro, um padre, ao fim e ao cabo, também não!), e é uma mulher lusitana, pois claro!!!
5 Comments:
Boa como o milho e, o filme é fixe
Pobre Eça...
Nada contra a Soraia que é de certeza uma excelente moça, mas...
havia (realmente) nexessidade???
Hum??
Ai...
Espero que o Zebedeu tenha lá um quartinho extra em casa.
Orientem mas é fotos do filme onde a Soraya aparece em grande grande forma.
best regards, nice info Ms press mcse funny answering machine answers ms thank you note stationery ultracet 3 a narcotic buspar hi5com 1982 suzuki gs650gl weather rain boots buspar comsexmovie Drink alcohol on paxil sauna soition School tardiness laws in tx Effets indesirables de la fluoxetine north face womens jackets canada Buspar parejas libres provigil by cephalon
Enviar um comentário
<< Home