Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Apoiantes de "Luxo"

Sendo a decência qualidade cada vez mais estranha na política à portuguesa, não surpreendeu ninguém ver os apoios de “luxo” que tiveram Cavaco Silva e Mário Soares nestes últimos dias de campanha.
Pela ilha da Madeira, foi o «Sr. Silva» promovido ao estatuto de «Sr. Professor» na boca do cançonetista Alberto João, que agora até o quer na presidência! Festa animada, Cavaco a dançar a «Gasolina» (com aquele seu já costumeiro sorriso pateta e ridiculamente encenado) e o príncipe Alberto da Madeira a justificar que nestes assuntos da política o que se diz (ou melhor, disse) não se escreve («e o professor Cavaco já tem experiência suficiente nestas coisas que se dizem e fazem em política», cito Alberto João, demonstrando o quanto vale a palavra no exercício do ofício; algo que Cavaco também saberá bem o quanto!). Recorda-se que, há cerca de um ano atrás, Alberto João Jardim exigiu a expulsão do «Sr. Silva» do PSD por alegado apoio (velado, como sempre acontece com Cavaco) do agora candidato à presidência da República à candidatura do PS nas eleições legislativas, contra o PSD de Santana Lopes apoiado pelo madeirense.
Um dia antes, em terras de Gondomar, um apoiante de Cavaco (mas amigo de Mário Soares), o «apitadeiro doirado» Valentim Loureiro, recebeu de braços abertos o anafado Soares. Ora, o candidato apoiado (ao que tudo indica!) pelo partido de Governo, feliz pelas honras prestadas no concelho que o acolhia, acabou a enaltecer a obra gondomarense do amigo Valentim, e quem os viu naqueles propósitos não poderia, à primeira vista, imaginar que aquele cerimonial não representava um apoio expresso à candidatura de Soares. No fundo, as antigas amizades não se deixam abalar por problemas com a justiça... já que, de uma forma ou de outra, se vão pagando em gestos públicos bem a propósito!

6 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Pior do tudo isto foi ver o Sr.º silva com esse mesmo ar patético vestindo uma "boina basca"...Quem diria...

1/10/2006 10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E o homem disse alguma mentira: que o que ele diz não se escreve, já se sabe há muito tempo.

Só acho é que ele devia ser proibido de dizer ou escrever o que quer que fosse de vez.

Eu até acho uma certa graça a certas e determinadas pessoas que falam com o coração ao pé da boca e que dizem tudo o que lhes vem à cabeça como os malucos.

Mas esse tal de Alberto João é um imbecil que não sabe sequer o que é que diz e só abre a boca para dizer baboseiras.

Quanto ao Sr. Silva, devia ter vergonha na cara.

Eu até sou uma pessoa calma e pacífica, mas há coisas que me tiram do sério...

No caso presente: o simples facto de os visados falarem e respirarem.

1/10/2006 4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Homem do Leme que me desculpe.

1/10/2006 4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boina basca!... tens razão camarada!!!

E o facto da criatura ter descoberto o «Grandola» 30 e tal anos depois também não deixa de ser significativo. E vai ele ser PR!!!

1/10/2006 6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Appliance sales in ontario http://www.interracial-dating-1.info/Adriana-sage-interracial.html Ontario wedding invitations Winchester sofa 1969 corvette convertible what are instructions for taking topamax Pricing of tanuki fur coat Laser hair removal in elkgrove Tony sclar dentist Zyrtec longterm effects 1998 nissan altima headlights Free models 3d How to keep track of sex offenders Desk   laptop computer David banner cadillacs on 22s

2/05/2007 2:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

2/21/2007 1:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home