Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Bateu Leve, Levemente

Foi um fim-de-semana atípico, este em que a neve caiu sobre Lisboa e para além do Tejo. Quem poderia imaginar ver o sul do País coberto por um manto branco? Quem se recordava ainda de ver flocos de neve tombarem sobre as ruas de Lisboa? – 52 anos, segundo consta nos registos… Podia ter sido um momento divertido, não estivéssemos nós sobre o efeito da má aura dos acidentes de percurso nestes dois últimos fins-de-semana.
Se no que antecedeu se confirmou um Cavaco na Presidência por uma unha negra, neste último tinha de suceder um daqueles momentos desagradáveis que ocorrem de quando (muito) invés: o clube do Bairro de Alvalade foi à nossa Catedral estragar um repasto anunciado e que se pretendia delicioso.
Como se estivessem vidrados pelo frio, ou já pela neve que se preparava para cair, os jogadores do Benfica prestaram aos sócios e adeptos do clube uma exibição mais gélida que o clima nocturno. Nada funcionou e, tal floco de neve, aquele antigo repositor de supermercado sub-alimentado que tem a paixão dos golos ao Benfica foi leve, levemente, causando estragos na nossa (normalmente) sólida defensiva.
Nada demais, claro está. Apesar de nos sentirmos ainda gelados por dentro, o amigo Co "Tripeiro" deu uma ajuda no domingo, alimentando ainda mais a ilusão do Paulo Bento de que o Sporting, depois de vencer o Campeão Nacional, pode ainda ser campeão consigo ao leme. Quanto a nós, benfiquistas, tudo em aberto rumo ao bi. A má aura do nevão anunciado não nos pode gelar a alma, só despertar ainda mais a vontade de continuar a jornada, para sermos campeões nacionais e seguirmos confiantes na Champions League, rumo à final em Paris.
Liguem os aquecedores, esqueçam os acasos acidentais do destino! Meus caros, a sorte muda e, quiçá, terá sido a neve que caiu um presságio de boa aura para todos nós… Irreversível, só mesmo o Cavaco em Belém (porque nós só queremos o Benfica Campeão, com ou sem neve!).

7 Comments:

Blogger ROBALO said...

Claro que sim Camarada. Acidentes de percurso acontecem a toda a gente. Mas tb vistas bem as coisas continuamos a ser um clube solidário com a lagatagem.

Os pobres já não tinham hipótese de ganhar nenhum troféu, uma vez que já tinham sido eliminados da taça amizade. Assim sendo, já lhes concedemos o triunfo na Taça da 2ª circular para eles não ficarem desanimados.

Nem com neve, chuva, frio ou calor o nosso objectivo vai deixar de ser alcançado. Rumo ao BI.

1/30/2006 12:42 da tarde  
Blogger Scar said...

Como vizinho de segunda circular venho, de uma forma desportiva e social, enaltecer este blog cuja semântica se encontra de facto a um nível muito apreciável.

A verdade é que o conteúdo, ainda que imperialista e demagogo populista, peca pela falta de ambição no que ao desporto diz respeito.

Mas se todos torcesse-mos pelo mesmo nunca tinha a mesma piada, por isso, boa sorte até onde ela possa chegar.

E cuidado com o sub nutrido (aka depena-milhafres) , que na taça ainda o podem apanhar..

1/30/2006 2:47 da tarde  
Blogger Red Label said...

Caro amigo blogosférico,

Em nome dos Marados da Tasca agradeço a tua participação e tens toda a razão quanto ao sub-alimentado.
Confesso que o gostava de ter no Benfica.
Mas, como reconheces, a nosso tendenciosismo é vermelho! Naturalmente, benfiquista.

Abraço Marado e democraticamente avançado!

1/30/2006 3:07 da tarde  
Blogger Carlutchi said...

Queria registar aqui o meu agradecimento ao SLB4EVER pela correcção...obrigadão!!

Abraço amigo Red_Label

Saudações Gloriosas a todos.

1/31/2006 9:19 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

De nada caro Glorioso. O importante é o GLORIOSO retomar o caminho das vitórias rumo ao BI.!

Saudações Benfiquistas

2/01/2006 10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Curacao webcam Tramadol find information on tramadol cable tv channel descramblers Goldpharma tamiflu accutane guild overtime legal games Area rug discontinued minnesota casinos Erectile dysfunction sexual dysfunction inpotent Accutane with other drug contraindications

2/21/2007 1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Cheap mexico resort http://www.raddison-cruise-lines.info/galveston-houston-cruises.html Diet pills statistics Audi tt samco pictures Mitsubishi galant shark Baccarat corporation pty ltd Bontril no prior prescription http://www.free-black-jack-3.info/Uk_critical_illness_insurance_cover_broker.html Portland cash check advance cruise thai travel Cruise sterile tom Paintball product review Group teenage party games broadwater adventure cruises cruise lines art gallery

3/06/2007 8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home