Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, janeiro 25, 2006

A «Caseira» Que Se Tornou o Melhor Rabo do Mundo

A internet revolucionou definitivamente o nosso mundo. Para lá de proporcionar que todo e qualquer tipo de verborreia – que, há tempos atrás, cada um de nós guardava em gavetas bafientas – seja disparada para o mundo (o fenómeno blogosfera é o mais exacto dos exemplos), a internet permitiu que todos se possam expressar conforme entendem, e na maior parte das vezes, sem filtros de qualquer espécie.
A exemplo, o exibicionismo, tido pela psicologia como “tendência patológica de mostrar os órgãos genitais”, está mesmo na moda, e a crer nas definições científicas “a tendência patológica” expande-se a olhos vistos na internet. Basta estar atento ao infinito número de mails que circulam pelas caixas postais com o título «caseirada» para perceber a dimensão da revolução na actuação dos exibicionistas. Desde as fotos mais ousadas das namoradas ao registo dos lapsus carnis, vale tudo nesta privacidade partilhada com o mundo. Resta agora saber se esse exibicionismo é legítimo, ou se é uma usurpação do direito à privacidade, mas o certo é que o mundo do digital agregado à linha telefónica ou ao cabo deixam muito pouco espaço para os domínios do privado, e são também um rentável mercado. Não me cabendo aqui fazer valorações de ordem moral, resta destacar o que a prática do exibicionismo pode fazer de positivo por alguém. Ainda mais se esse alguém se destaca entre as demais.
Ao contrário de Carla Matadinho (que diz ter sofrido o ultraje pelas célebres fotos de adolescência) ou dos velhinhos vídeos caseiros do Taveira (que fizeram corar os/as intervenientes nesse Portugal pré-net dos anos 80), uma jovem estudante universitária argentina viu-se catapultada para a fama devido a imagens que a própria terá registado de si mesma através de uma webcam.
Keyra Agustina (não é o seu nome verdadeiro; a rapariga chama-se Julieta Machado) tornou-se, em pouco tempo, um fenómeno planetário apenas pelas formas (no mínimo) perfeitas do seu traseiro. O sucesso foi tal que, até no programa de Howard Stern se declarou Agustina como a detentora do melhor rabo do mundo (apenas baseando-se nas imagens que circulavam na net). Sabe-se que, a princípio, a jovem resistiu pousar para revistas e a aparecer em programas de televisão (uma televisão espanhola ofereceu-lhe mesmo 20 mil euros para aparecer num programa), rejeitando todas as ofertas e declarando que «por más dinero que me paguen, no voy a salir en la tele hasta que termine la facu». Foi uma questão de tempo até convencerem Agustina, Keyra ou Julieta. A fama e o dinheiro sopraram-lhe ao ouvido e consta que não terá resistido à proposta da Maxim argentina. A estonteante Agustina tornou-se assim um caso em que o exibicionismo on-line compensou, passando de uma mera «caseira» de e-mail a estrela mundial! Daí que, e apesar de tudo, nem sempre o privado tornado público se torne indiscreto e lesivo. Depende, claro está, da argumentação usada.
Cliquem para ver as fotos «caseiras» de Keyra //
As fotos aqui publicadas fazem parte do famoso registo em webcam, excepto a última,
parte do ensaio para a Maxim //
Cliquem no título do post para ver video de Keyra Agustina

12 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Mira! De facto as novas tecnologias possibilitam este tipo de "fenómenos" pouco habituais...!
E ao contrário do que dizes em relação á Matadinho o que seria dessa moçoila se o Pc do namorado não se tivesse avariado? Certamente ainda estava a vender roupinhas algures em Évora..!!

1/25/2006 2:43 da tarde  
Blogger camarada Atumigrejamana said...

Caro camarada marado da tasca,
pretendo clarificar só uma coisa, voce quer ser membro do OP? voce acredita mm na burocracia?
se é esse o caso mande um email para opartido@gmail.com, e ja agora, quem é esse tal de pre-requesito a q voce chama de "Keyra"?
Faço um apelo a todos os camaradas q se junta neste caminho triunfal!!! Neste campo em flor burocratico q é o OP!!! viva o OP!! viva o nosso magnanime lider Camarada Pequenito Balariu!!! Viva a burocracia!!!

ass: Camarada Atumigrejamana
1º secretario do secretariado

1/25/2006 4:20 da tarde  
Blogger Red Label said...

Não existes, pois não? A Keyra é a personagem principal do post que comentaste!

1/25/2006 5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N conhecia a história desta bomba. Que maravilha - E concordo c a tese da Matadinho se aproveitar das fotos do namorado p se lançar.
Abraço aos Marados

1/25/2006 5:14 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Grazie João k.
Os marados agradecem o convivio reinante na Tasca... Aparece sempre.
Quanto a esta bomba não há mtos mais cu...mentários a fazer..!!
Abraço

1/25/2006 5:24 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Camarada atum k? Bem...não percebi onde quiseste chegar ou o que quiseste ou pretendeste dizer no teu comentário...Quanto a ser membro do Op (???) a história então ainda é mais confusa...Explicai melhor o que é isso...Aparece no entanto sempre que quiseres!

1/25/2006 5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem apanhada esta "mina" gostosa.

E as tangas das fotos de amadoras são feitas prque elas deixam como foi com a Carla Matadinho.

O qué lapsus carnus?

1/25/2006 5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem vou comentar.

Vou telefonar directamente para o Zebedeu para saber se a arrecadação dele ainda está livre.

1/25/2006 6:12 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Está um bocadinho cheia, mas com uma arrumaçãozinha consegue-se um espacito.

O pior são os gatos, mas tirando isso e o facto de ter de dormir com os pés de fora, até se dorme bem.

1/25/2006 10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maravilha de net.. sem ela não éramaos nada

Para kuando a miuda da galp?

1/27/2006 11:15 da manhã  
Blogger Red Label said...

Ao «anónimo» que questionou o que é "lapsus carnis", o significado é «actos sexuais»;
A quem sugeriu a «miuda da Galp», basta ver post de ontem.

1/28/2006 4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou impresionado!!!!!! O video ia dando-me um atak de coração.
Kem é k come aquilo?Kem?

1/30/2006 11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home