Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Ponto de situação

Caros (as) amigos (as), a noite já vai longa e como isto de ser pai não é propriamente um mar de rosas, resolvi percorrer os orgãos de informação para me inteirar das novidades do país. Claro está que não poderia deixar passar em branco a consulta dum orgão de informação fidedigno e isento como é o blog dos Marados. Assim sendo, foi com enorme pesar que constatei que a campanha de esclarecimento dos Marados levada a cabo para elucidar os blogo-eleitores não está a surtir o efeito desejado. Mas afinal o que se passa? Será um caso de hipnose colectiva tipo IURD? Mas o que é que as pessoas vêem no Candidato pré-eleito Presidente da República Sr. Anibal? Sinceramente não compreendo. Será que não conhecem os restantes candidatos? Bem, de qualquer forma aqui fica a descrição dos mesmos para que todos os interessados fiquem a par dos rostos dos mesmos e não corram o risco de no dia 22 de Janeiro, confundir uma cara com um nome imposto por alguém que move uma campanha monstruosa, arquitectada por sabe-se lá quem, no sentido de promover certas e determinadas pessoas : -) na corrida a Belém. Meus amigos, basta de hipocrisias e falsas demagogias. A realidade está bem à vista. Só não vê quem não quer. Será assim tão dificil compreender? Tenham um pouco mais de consciência politica e não vão atrás de falsas ilusões. Votar só por votar não conduz a lado nenhum. Abram os olhos se querem sair deste buraco. Se a manipulação... ops, perdão, as eleições, correrem como está há muito planeado, veremos o resultado de tal acção. Posto isto, iremos assistir a um agudizar da instabilidade politica que irá conduzir a uma dissolução da assembleia e por consequência à convocação de novas eleições (existem coisas que ficaram atravessadas nas gargantas de alguém). É a manipulação freguês, é a manipulação...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Camarada Zebedeu,

Em primeiro lugar, dou-te os parabéns pelo teu apego ao nosso blog, demonstrativo de que o facto de ser-se pai não invalida a participação num blog. E eu sei obem os espinhos qie o mar de rosas da paternidade comporta.

Em segundo, apesar de concordar em grande parte com as observações expressas neste teu post devo referir que o Governo estará longe de correr riscos com Cavaco. O problema é um documento incomodativo para muitos interesses chamado CONSTITUIÇÂO. E, diga-se, a Sócrates e sus muchachos também interessam alterações substanciais, às quais o Sr. Aníbal estará com toda a certeza disposto a "ceder". Só assim se justifica um candidato oficial chamado Mário Soares!

A ver vamos!

1/11/2006 5:01 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Caro amigo,

eu sei que já conversamos sobre isto mas eu continuo a achar que, a verificar-se o cenário da eleição do sr. Anibal, muita coisa irá mudar pois o referido senhor gosta de ter desempenhar um papel muito "activo", talvez até de mais nos problemas que n lhe dizem respeito.

A ver vamos...

1/11/2006 5:08 da tarde  
Blogger Red Label said...

Com certeza que essa é a vontade de quem o produziu e patrocina. Mas o Governo Sócrates é um alinhado... Não um desalinhado!

Abraço

1/11/2006 7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ca´gandas cromos são voces. Daaahhh

1/14/2006 6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu deves ser concerteza um prodigio da natureza...

Pelo teor dos comentários deves ser do tipo empregado-frustado que não sabe fazer nada e só critica..

atazanado

1/15/2006 5:18 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Ia o empata na rua a correr, com a sarda no cú a bater, quanto mais o empata corria, mais a sarda no cú lhe batia....

Corre, corre, empata :-)

Ganda Cromo

1/15/2006 5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Emi fire false alarm

3/02/2007 6:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home