Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Next stop: Anfield Road

Brilhante. Simplesmente brilhante. Embora não tenha sido um jogo bem conseguido pela nossa equipa, o mais importante foi sem dúvida o resultado. Afinal de contas, um triunfo é sempre um triunfo, ainda para mais tendo em conta as recompensas a nível monetário que a vitória de ontem proporcionou ao Glorioso. Espera-nos no próximo dia 8 de Março, uma atmosfera espectacular, um ambiente como só os fervosos adeptos ingleses sabem proporcionar (ontem já tivemos um cheirinho deste fervosismo e eram "só" 3500, imaginem agora 45.000) . Não vai ser fácil, mas com humildade, coragem e determinação, tudo se consegue e vamos com certeza dificultar ao máximo a tarefa da equipa de Liverpool, que vai entrar em campo completamente determinada a virar o resultado adverso com que sairam ontem da Catedral.
Na noite de ontem, escapou-se pela positiva a actuação de um ou outro jogador, mas no geral, a equipa não entrou bem. A tentativa de segurar o meio-campo com 3 jogadores de características defensivas, além de não ter surtido efeito, deixou completamente desapoiado o Nuno Gomes. Faltou mais ambição a Koeman. Destaca-se neste colectivo a exibição de Leo. O nº 5 do Benfica foi um constante motor do flanco esquerdo encarnado. Bem a defender, consistente a atacar, pena que a bola não tivesse circulado mais pelo seu lado uma vez que se encontrava quase sempre sozinho.
O jogo em si, foi fraco. O Liverpool parecia satisfeito com o empate, esperando o adiantamento da equipa do Benfica, para tentar marcar em contra ataque. O ponto forte desta equipa foi sem dúvida a forma como defenderam e cortaram todo o espaço no meio campo. Na 2ª parte, e após a entrada de Karagounis, o Benfica libertou-se mais e passou a chegar com mais perigo à baliza de Reina, até que... a seis minutos do fim, livre apontado por Petit. Toda a gente esperava uma "bomba" à baliza. Petit pica a bola para a área, Luisão surge solto e toca para o fundo da baliza do Liverpool. Delírio vermelho. O estádio explode. Foi sem dúvida um dos golos mais importantes de Luisão pelo Benfica. O Liverpool ainda tenta responder, mas 6 minutos são pouco tempo para operar o empate. O árbitro apita. Faz-se Luz. Importantissima vitória sobre o campeão europeu. Daqui a 15 dias, esperemos que no final dos 90 minutos, possamos estar a festejar a passagem aos quartos-de-final. Força rapazes... acreditem.

Clica para relembrar a Festa

5 Comments:

Blogger Red Label said...

Que a lucidez impere sobre o cérebro, por vezes algo lento, de Koeman e façamos de Anfield Road o inferno do Liverpool.

Já agora, relembro que a profecia Marada se vai lentamente compondo. Não é que o Arsenal venceu ontém o Real em Madrid!!!

E já agora, que no domingo voltemos a vergar o Porto à supremacia benfiquista.

2/22/2006 12:28 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Lindo, lindo era a profecia cumprir-se e encontrarmos mais uma parte da armada inglesa.

1) Manchester United
2) Liverpool
3) Arsenal

Mas até lá... vamos trabalhar para ganhar já no Domingo aos tripas.

2/22/2006 12:52 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Lindo lindo vai ser calar a bancada "KOP" e cantar bem alto:

"you'll walk alone out of the champions!!!"

Eu acredito no sonho...

2/22/2006 1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse video é mmo LINDO!
CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES

2/23/2006 4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! modafinil hair toxicology Adderall xr ingredients phone system Birth defects caused by meridia during pregnancy Incorporating steps Pa estate tax rate Car license plates silver cover Range of motion software Microsoft+project+training+online Mitsubishi chariot super exceed manual http://www.jeff-gordon-bedroom-bean-bag-chairs.info/furnishings-rugs-rug-area-haband.html Kia engine fires Bmw star spoke Ambien online prescriptions

3/02/2007 1:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home