Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ao Homem do Leme

Apesar do recente, mas persistente, alheamento dos assuntos da Tasca, esta instituição blogosférica não esquece os seus, e aqui envia um fraterno abraço ao Marado Homem do Leme, aniversariante no passado sábado, dia 18.
Não obstante as desgraças que se abatem sobre o nosso Glorioso clube, faço questão de aqui depositar, para a nossa memória, o registo fotográfico do bolo de aniversário do camarada Homem do Leme, ilustrativo de que mesmo nos momentos mais difíceis o Benfica é sempre uma marca nas nossas vidas. Sobretudo em dias de festa, e independentemente da conjuntura de resultados (amanhã, o imperativo categórico é a vitória e o meu cachecol da sorte, à guarda de um marado destacado ao jogo, vai entrar em acção mais uma vez para a garantir!).
Ao Homem do Leme, um feliz aniversário e os desejos de o ter na Tasca com maior regularidade, de modo a evitar um impiedoso «sumarissimo» envolvendo penas e alcatrão ou, quiçá, uma cabeça de cavalo ao despertar do sono dos justos. E já agora, parabéns também porque já ultrapassaste o camarada Jesus Cristo!

PS – O nosso snooker está, no mínimo, péssimo ou era efeito das nectarinas embriagantes?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem é o homem do leme?

2/20/2006 10:12 da manhã  
Blogger ROBALO said...

Que pergunta!!! Então o amigo não sabe quem é o famoso, consagrado e autor de inúmeras obras de ficção ciêntifica como por exemplo "O estranho desaparecimento do homem do leme da blogosfera"? Sinceramente. Ele é nem mais nem menos que o famoso... Homem do Leme.

Parabéns amigo. A propósito, não pagaste nada.

2/20/2006 10:52 da manhã  
Blogger SLBRED4EVER said...

Parabéns Homem do Leme
Mais um já cá canta
Só não percebo pq n se bebe
Nesta Tasca que já encanta!

Abraço amigo SLB4EVER

"...NAS HORAS MÁS SE VEEM OS VERDADEIROS..."

2/20/2006 11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Yamha dealer locations in san diego ca Sexy latina videos Color perscription contact lenses mendoza milf Sense air freshener

2/23/2007 3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

3/06/2007 10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home