Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

A Ritmo de Blues

Gosto de blues. Sou mesmo capaz de gostar de dançar, com a devida companhia, ao ritmo de blues. Não descuro mesmo aqueles momentos de melancolia tipo «make me feel blue», quando aquilo que os proporciona seja algo relevante ou alguém a quem eu tenha em devida consideração.
Mas não gosto nada, mas mesmo nada, que quem não conheço nem tenciono conhecer me faça andar a ritmo de blues. E há por aí um determinado indivíduo que gosta de colocar potenciais espectadores de grandes concertos a ritmo de blues. Refiro-me a um senhor conhecido por Nuno Braancamp, rosto da empresa responsável pelo regresso dos Rolling Stones a Portugal no próximo verão, a Ritmos e Blues.
Caso estejam esquecidos, o referido senhor foi o grande responsável pela fraude dos bilhetes de U2 no passado mês de Agosto. Enquanto produtor e organizador do espectáculo da banda irlandesa em Lisboa, Braancamp revelou um total desprezo pelo público que justifica a existência da sua empresa. E, chamo-lhe fraude dos bilhetes porque nada justifica que pouco mais de metade dos lugares disponíveis naquele concerto fossem colocados à venda de uma forma enganadora e desrespeitosa do público – relembro-vos as bombas de gasolina e a meia dúzia de bilhetes em ATMs para ilustrar o calvário dos interessados. Sublinhe-se que, os restantes bilhetes foram colocados à disposição de empresas promotoras do espectáculo, logo fora da órbita dos fãs que se viram obrigados a pagar largas dezenas de euros no mercado negro ou nas agências on-line para verem a Vertigo Tour.
Agora, a Ritmos e Blues e o senhor Braancamp estão de volta à ordem do dia devido aos Rolling Stones, com os bilhetes a serem colocados à venda já amanhã. Desta vez, e ao que se sabe, não haverá bombas de gasolina a vender bilhetes (os Correios encarregar-se-ão de o fazer) mas, pelo sim pelo não, convém aos interessados estarem atentos porque daquela mente brilhante tudo se espera, e se a procura for grande haverão mais uns quantos a andar a ritmo de blues fora de tom, sob os auspícios da Ritmos e Blues do Braancamp.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

N é k goste de Stones e vá ver o koncerto nem de U2 mas acho k esse paneleiro n devia organizar mai nada

2/17/2006 2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

komprei pra U2 na Kandonga por 90 mokas mas tive na fnac 5 horas.
esse ganda filha da puta enganou bem o pessoal.
Apoio/te

2/17/2006 2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece k a cena está trankila.
Ninguem tá pra ir pró Porto ver concertos e a malta de lá ainda ouve o bailinho.
Saudações e visitem.me em www.bichordinario.blogspot.com

2/20/2006 3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo Red, mostra a tua indignação. Vais ao Porto?

2/21/2006 12:25 da tarde  
Blogger Red Label said...

Olá camarada,
Não vou ao Porto porque o Rock In Rio está a ser tentador: Santana e Roger Waters!!!
Tu, deduzo, não vais perder o Waters. A ver se combinamos um caneco.
Abraço e aparece!

2/21/2006 2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home