Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Giovanni Trapattoni de saída do Estugarda

Chegou ao fim mais um ciclo na já de si conceituada e brilhante carreira de Geovanni Trapattoni. O homem que nos deu uma das últimas grandes alegrias, sai desta feita, não pela porta grande, mas sim com a sensação que o seu trabalho não foi cumprido. Por vezes as coisas nem sempre correm como nós queremos mas ninguém lhe tira o seu merecido valor.
A direcção do Estugarda anunciou ontem o despedimento do treinador Giovanni Trappatoni, sete meses após o clube alemão ter contratado o técnico italiano, que acabara de levar o Benfica à conquista histórica do título português de futebol.Ao empatar, (novamente) sem golos com o Werder Bremen na 20ª jornada do campeonato, a «paciência» dos responsáveis do Estugarda esgotou-se, uma vez que havia ganho apenas três dos últimos 13 jogos e não vence desde o reinício da competição, após a pausa de inverno da Bundesliga.«Giovanni Trappatoni é um verdadeiro cavalheiro e o treinador de maior sucesso a nível mundial. No entanto, o seu trabalho com a equipa não se revelou tão eficaz e frutuoso como desejávamos», lamentou o presidente do Estugarda, Erwin Staudt.
Os Marados desejam-lhe as maiores felicidades na continuação da sua carreira, uma vez que não lhe será muito dificil arranjar clube para orientar em Itália. (Será que desta vez terá mesmo saudades de casa?)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca considerei que ele tivesse feito um trabalho competente no Benfica. Abraços.

2/10/2006 9:51 da manhã  
Blogger ROBALO said...

Caro amigo, tendo em conta as condições que ele tinha ao seu dispõr, tens de reconhecer que foi um trabalho muito positivo.
Cumps.

2/10/2006 10:08 da manhã  
Blogger SLBRED4EVER said...

Como alguns sabem tenho lugar cativo na CATEDRAL e acompanhei bem de perto a época passada. Não sendo fã do futebol italiano (ultra-defensivo) nunca me poderei esquecer de Il Trap e da conquista do Campeonato depois de 11 anos!
Ps: Digo mais: Com o plantel que temos neste momento e com Trap ao comando estávamos nnesta altura com mais 6 ou 7 pontos.
Tenho dito.

2/10/2006 10:24 da manhã  
Blogger Red Label said...

Trap, pelo trabalho que fez e pela sorte que o acompanhou, merece o respeito dos benfiquistas. Mas, confesso que, ainda bem que Trap quis ir para perto de casa no final da época passada. Saíu em glória e evitou que lhe sucedesse no Benfica o que se passou em Estugarda.

2/10/2006 10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

2/05/2007 10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home