Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

domingo, fevereiro 05, 2006

Glückwunsch Kamerad - Roter Aufkleber

Face às constantes ameaças de que fui alvo, e querendo salvaguardar a minha integridade física, vejo-me "obrigado" a voltar ao blog com o intuito de felicitar o Camarada Red Label por mais um aniversário. Também, sinceramente, ninguém foi capaz de prestar tributo ao rapaz !!! (Desnaturados)
Mais um ano que passa, mais uma quantidade de projectos, sonhos, aspirações, entre outros, deixados na gaveta, outros realizados, aspectos positivos, outros menos bons... Mas o fundamental é que continuamos cá, com a mesma determinação, dia após dia, a trabalhar em prol dos nossos objectivos.
Caro amigo, não poderiam os Marados deixar passar este dia (a realidade é que deixaram) sem manisfestar o nosso apreço pela tua pessoa, logo, esperemos que este próximo ano da tua vida, te traga tantas ou mais, alegrias como o último que acabaste de passar. Não é só mais um aniversário, é a transição de mais uma etapa da tua vida, onde podes sempre analisar o tempo que passou e melhorar ainda mais aspectos que consideres menos bons. (Já não bebo mais nada). Estás é velho ó meu.
Em todo o caso, em nome de todos os Camaradas Marados, um Feliz Aniversário para ti, na companhia de quem mais estimas, e que daqui a 100 anos estejamos cá todos a comemorar o 50ª título de Campeão Europeu do Glorioso (Bruto), embora este fim de semana não tenha corrido muito bem. Mas enfim, para a próxima corre melhor.
Grande Abraço Amigo

5 Comments:

Blogger Red Label said...

Agradecimentos ao camarada Zebedeu e aos outros camaradas e amigos pela homenagem. Um grande bem haja!

2/06/2006 9:55 da manhã  
Blogger ROBALO said...

Pois, pois, não pagaste foi nada aos Camaradas. :-)

2/06/2006 12:29 da tarde  
Blogger Red Label said...

Injusto caro amigo...
Por acaso até paguei e não foi pouco.

2/06/2006 2:37 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Eu sei, era só para provocar...

2/06/2006 5:44 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Pagou? Não me lembro de nada..!!LOL
Um Abraço Marado ao Camarada RED LABEL e que a festividade celebrada se repita por muitos e bons anos.

2/07/2006 11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home