Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sábado, fevereiro 11, 2006

Deusas de Hollywood

A tempo de Hollywood regressar em peso aos escaparates dos jornais devido à entrega dos Oscars, a Vanity Fair decide antecipar a sazonal febre e dedicar uma edição especial à «colina encantada».
Nada de mais, considerando a importância da indústria cinematográfica nos EUA e no Mundo, porém, o tal número especial da Vanity Fair tem a particularidade de trazer na capa argumentos suficientemente fortes para esgotar a edição num ápice e fazer felizes milhões de homens por esse mundo fora.
Não acreditam? – Então, reparem bem se conseguem identificar as deusas desnudadas na capa da revista (clicar na foto talvez ajude!).
Claro que descobriram! São, nada mais nada menos que, as fabulosas Scarlett Johanssen ("Lost In Translation", "Match Point") e Keira Knightley ("Os Piratas das Caraíbas", "Orgulho e Preconceito"), jovens deusas de Hollywood, como nunca as havíamos visto antes. Portanto, façam as vossas apreciações mas, se querem tê-las para sempre perto de vós, apressem-se a comprar a revista (rondará os cinco euros cá na Europa) antes que esgote.
Acrescento ainda, se as raparigas da capa ainda não os convenceram, que a revista norte-americana joga forte neste número especial pois, no interior, surge ainda a rebel mrs. Pitt Angelina Jolie, nua numa banheira, exibindo todas as tatuagens que a objectiva conseguiu captar.
Depois não digam que não avisei!
making of da sessão fotográfica - clica
U2 Arrasadores
A super banda irlandesa U2 levou para casa todos os Grammy Awards relativos às categorias para que fora nomeada, tornando-se assim a grande vencedora da noite de entrega dos mais importantes prémios da indústria musical.
Elevando para 22 o score de Grammys já atribuídos à banda, Bono, The Edge, Clayton e Mullen Jr. subiram ao palco por cinco vezes, para as distinções nas seguintes categorias: Album do Ano e Melhor Album de Rock por How to Dismantle An Atomic Bomb, Canção do Ano e Melhor Interpretação de Tema de Rock em Duo ou Banda por Sometimes You Can't Make It o­n Your Own e finalmente Melhor Canção Rock por City of Blinding Lights.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muita boa a Scarllet mas troca mas é os U2 pela ANGELINA.

Força pra vcs e pró blog

2/11/2006 2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A keira knigtley é esmifrada de todo, agora a outra é mm muita boa.
E a Angelina? N á fotos da angelina jolie?? tão a dececionar-me.

2/13/2006 10:48 da manhã  
Blogger ROBALO said...

U2 em grande como sempre. Temos de pensar em atender aos pedidos da clientela.

2/13/2006 11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excelente capa da Vanity Fair. Só acho é que o tipo está ali a mais e elas mostram de menos!
Abraço aos marados da tasca

2/13/2006 2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sobre a parte de baixo do teu post, um comentário apenas:
- vencer os grammys demonstra comoos U2 se venderam ao sistema industrial da música.
Sobre a Vanity Fair acho que é tão soft core que até faz impressaão mas que a Scarlett e a Keira estão deslumbrantes, não restam dúvidas.
Abraço Red e continua em força.
Já agora o teu outro blog está muito bom.

2/13/2006 5:20 da tarde  
Blogger Red Label said...

Amigo Great Gig, saúdo o teu regresso à Tasca e a tua saltada ao meu outro blog. Deixo apenas aqui duas notas ao teu comentário:
Não acho que os U2 ganham Grammys por serem parte do sistema mas sim porque continuam a ser uma grande banda de rock;
Quanto à Vanity Fair, palavras para quê?
Abraço Marado

2/14/2006 4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindas damas. Nã esqueçam ir a www.bichordinario.blogspot.com

2/20/2006 3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Raid helps security system

3/03/2007 8:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! sports nip slip mitchell fishing reel camping cambrils http://www.sauna-5.info Hot gay stories in prison porsche accessories dell cpx battery Onlnie roulette Razr cell phones Mercedes 230ce accessories St petersburg house insurance rates Boss car hifi dvd thong ass

4/26/2007 12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home