Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A Guerra das Caricaturas

O jornal iraniano Hamshari, fazendo uso da liberdade de expressão, abriu um concurso de caricaturas subordinado à questão judaica e ao Holocausto. É uma resposta equilibrada às tão «ofensivas» caricaturas de Maomé que puseram as relações entre o Ocidente e o Islão em pé de guerra. - Maquinações do "infiél sionista", com certeza!
O reaccionário ministro italiano Roberto Calderoni decidiu mandar fazer t-shirts com as célebres caricaturas de Maomé, defendendo que tem todo o direito a expressar-se, apesar do chefe Berlusconi ter recomendado, aos seus parceiros da Liga do Norte, alguma calma no tratamento da questão. - Vê-se bem como a extrema-direita se domina!
Acalmem-se os ânimos e cesse a cadeirada que, agora sim, está prestes a começar a «Guerra das Caricaturas». Sabe-se que, nesta guerra, vence quem revelar maior mau gosto e for capaz de transmitir o mais elevado grau de xenofobia e falta de razoabilidade. Sabe-se, de antemão, que a disputa será muito equilibrada e de desfecho imprevisível. Mas, espera-se de lado a lado, todo o fair play no que toca a liberdade de expressão!
Quem terá mais argumentos para vencer? Façam as vossas apostas...
Sem Geovani
Estava a ser um jogador fulcral nesta difícil fase da temporada e lesionou-se ontem, estando obrigado a parar durante cerca de três semanas. Significa isto que não vamos ter Geovani em dois dos jogos grandes e decisivos da época benfiquista: Liverpool e Porto. É uma pena, mas a vida continua.
Rumo ao Bi. Rumo a Paris.

4 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Assim faz sentido a "liberdade de expressão"...não o rebentar com embaixadas e matar inocentes que nada teem a ver com a questão.
Qto ao Geo é sempre pena até porque ele já estava de novo com veia goleadora...Enfim melhores dias virão e com o plantel que temos neste momento não vale a pena entrar em dramatismos.

2/15/2006 4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O problema é a guerra não ser só nos media e cair na rua. Deus nos acuda mas acho que esta merda ainda vai acabar mal.

2/15/2006 6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas tardes a todos os marados.
Acho que agora é q/ isto se incendiou mesmo.Aquela postura do Freitas armado em pateta e os acontecimentos no Paquistão foram mais dois episódios nesta questão interminável. As coisas de que falas, outras...
Não me parece é q/ o problema se resolva só c caricaturas de parte a parte.
abraço

2/16/2006 4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Medical malpractice lawyers and albany Oldsmobile windshield Fuck voyeur Search search search lipitor muscle pain pamela anderson tity fuck remeron wellbutrin First bi threesomes playboy in car covers

2/17/2007 4:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home