Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Ronaldo e Lívia no Benfica

A vedeta brasileira do Real Madrid, Ronaldo, diz sentir-se deslocado e desmotivado em Madrid e equaciona a saída do clube. Segundo a redacção dos Marados da Tasca apurou, junto de fontes mais ou menos esconsas, José Veiga e Luís Filipe Vieira encetaram imediatamente contactos com o jogador e com o clube madrileno para uma transferência.
Ao que se sabe (e se o teor alcoólico das cañas não toldou o raciocínio das fontes), o Benfica equaciona trazer para Lisboa não só o craque brasileiro mas também a sua ex-namorada Lívia Lemos. A apresentadora de televisão brasileira será o principal rosto do Canal Benfica e o fiel na balança das negociações com o brasileiro que anda desesperado desde que rompeu com a rapariga e começou a folhear a revista Sexy Club do Brasil onde a ex fez furor.
As linhas gerais do negócio passam pela transferência do também brasileiro Marcel por troca com Ronaldo. Sendo Marcel jogador emprestado pela Académica de Coimbra ao Benfica, sabe-se que Veiga terá já tratado de apressar o negócio de compra do passe e encetou diligências para convencer Florentino Perez, presidente do Real, de que o futuro goleador da Selecção Brasileira está em Portugal. Ao que se sabe, Florentino está quase convencido com as qualidades raras do brasileiro do Benfica (segundo fonte infiltrada nos escritórios do Real, o vídeo enviado por Veiga trazia excelentes golos apontados por Marcel aos melhores clubes do mundo!) e, depois da ultrajante conferência de imprensa de Ronaldo, o presidente madrilista só pensa em vê-lo pelas costas (salvo seja!).
Se tudo correr como o esperado, e se para nossa infelicidade nada correr bem mais logo à noite, Luís Filipe Vieira não oferecerá fogo de artifício aos adeptos. Tenciona sim, animar os benfiquistas com a apresentação de Lívia Lemos para as nu-ticias do Canal Benfica. O presidente do Benfica promete ainda aparar o bigode e pedir tempo e paciência aos benfiquistas para verem Ronaldo vestir de vermelho. Talvez assim, ainda seja possível manter Koeman até ao final da época.

AVISO À NAVEGAÇÃO: qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
E agora, vamos mas é apoiar o Glorioso na sua caminhada rumo a Paris.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Delirante amigo.
Já tinha saudades de ler uma das tuas maradices.
Achas mesmo q/ o Vieira apara o bigode?

2/21/2006 12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!

2/21/2006 12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Demais ó Red Label.... ma ñ foi pereciso
.......Força Benfica alez!

2/22/2006 2:09 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Red Label versus Zebedovsky ou a(s) história(s) loucas de MARADOS!

2/22/2006 3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LINDO, c 1 canhão desses a presentar as nuticias o CANAL GLORIOSO ebatia tudo.

2/23/2006 4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home