Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

sábado, dezembro 17, 2005

Rumo à Final - Um dia de Primavera em 2006

O avião saí dentro de três horas. Revejo o conteúdo da minha mala... Tudo bem vermelho lá dentro! O cachecol da sorte vai no topo – nada pode falhar! O Zebedeu já me está a ligar. São quase horas de apanhar o Homem do Leme. O SLB4EVER dormiu no aeroporto para que nada corresse mal. Atrasos nem pensar. Arriscar perder o avião seria quase tão mau como não acabar esta jornada em glória!!!
Certifico-me se tenho o bilhete do charter e o «histórico» ingresso para o Stade de France. Fecho a porta de casa. Entro no carro, ligo o rádio e eis que só há um tema: O Benfica! Conta o locutor:
«Depois da histórica vitória frente ao Manchester United, o Benfica eliminou taxativamente o campeão europeu em título, Liverpool. A partir daqui, percebeu-se que não era por mero acaso que o campeão português entrava no lote das oito melhores da Europa. O adversário seguinte era de novo um clube inglês, o Arsenal que havia eliminado o Real Madrid. Em Londres, os ingleses revelaram-se poderosos mas só conseguiram derrotar o Benfica com um golo solitário logo no início do jogo. Porém, na Luz, o Benfica europeu foi implacável e fez o histórico resultado de 3-0 com um hat-trick de Nuno Gomes. O senhor que se seguia era nem mais nem menos que o colosso de Mourinho, o Chelsea. Após deixar para trás o Barcelona e a Juventus, Mourinho assumia claramente o favoritismo mas, em resposta ao célebre «I’m the special one», Koeman responderia «We are the special ones». O Benfica regressa a Londres com a imprensa britânica em sentido: o terror das equipas inglesas na Europa estava de volta! Em Stamford Bridge, e em apenas dez minutos, os pupilos de Koeman dão a volta a um jogo que parecia de antemão perdido (o Chelsea vencia 2-0 ao intervalo) e conseguiam mais uma vitória histórica. Na Luz, o Chelsea tentou tudo mas, mais uma vez, aquela que é já considerada a melhor dupla de centrais brasileiros de sempre anulou todas as veleidades da equipa de Mourinho, e num lance de génio, Simão ao minuto 88, marcava definitivamente o passaporte para a final. Amanhã, dia 17 de Maio de 2006, o Benfica regressa às finais europeias, a sua oitava presença, com o poderoso argumento de ter deixado para trás quatro equipas inglesas...»
Ali está o Homem do Leme. Mal me vê grita «Ninguem pára o Benfica». Naquele momento soube que, amanhã em Paris, iriamos vingar o 4-3 de San Siro de há três épocas atrás. Frente ao Inter de Milão de Figo e Adriano poderiamos sagrar-nos campeões europeus... Trinta e três anos depois de Eusébio, relegando para o bau das velharias a triste e penosa maldição de Guttman!

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NINGUEM PARA O BENFICA
GRANDE BLOG!

12/17/2005 7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É isso mm...
Glorioso rumo à final.

12/17/2005 11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há kem sonhe bem alto.....
Só espero k o teu sonho se realize.....mas k na final levem no rabinho....

É k Há gajos k só abrem a boca contra os outros kando ganham.....pk kando perdem ficam calados k nem "mumias"....

Ninguem para os malfeitores ...ninguem para os malfeitores....alé...alé.....

Ps:no ano passado houve uns k cairam ká em portugal frente aos russos...este ano k caiam os pintainhos.....porque pintos há só um!!!!

12/19/2005 9:37 da manhã  
Blogger SLBRED4EVER said...

LOL! Tiveste bem red...Estou como o Eusébio: "Acreditem rapazes!"

Nada vai ser igual neste país se as tuas preces se confirmarem...

RUMO AO BI...E JÁ AGORA Á CHAMPIONS!!

12/19/2005 11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estes lampiões deliram. ka ganda moca

12/19/2005 12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SONHAR NÃO PAGA IMPOSTO......

AINDA BEM....PK SE NÃO OS LAMPIÕES IAM A FALENCIA.......

MEDRICAS E PANELEIROS SÃO TODOS OS LAMPIÕES E TRIPEIROS.....

ALLÉZ SETUBAL.....
fORÇA O MOURINHO....

12/19/2005 12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N liguem a invejosos. Optimismo é a força do Glorioso. Rumo à Final
Felicidades Benfiquistas

12/19/2005 3:47 da tarde  
Blogger SLBRED4EVER said...

Nem mais Neo...A inveja dos outros é a nossa maior VITÓRIA!

RUMO AO BI

12/20/2005 3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre em frente Benfica! Belo texto. Os jogadores deviam ler isto.

12/20/2005 5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deves tar todo queimadinho. Vai apanhar frio, Red, k isso passa!

12/21/2005 3:02 da tarde  
Blogger ROBALO said...

Já cá canta o ticket para o Liverpool.

Quanto aos comentários menos próprios para com a nossa rapaziada, gostava de saber quais as possibilidades de os vossos clubezecos passarem ao quartos de final da champions. As nossas são de 50%.

Posto isto, nada mais a dizer.

Rumo a Paris...

12/21/2005 3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passas é por um canudo.
Sonhem palhaços sonhem! lol

12/22/2005 3:09 da tarde  
Blogger ROBALO said...

És tão corajoso que nem te identificas palhação. Mas enfim, a dor de cotovelo é muito grande e como de certeza gostavas de estar no nosso lugar, estás perdoado. Isto porque é Natal. Mas não deixas de ser um pobre coitado com uma tremenda indesposição.

Ninguém para o Benfica....

Bom Natal seu anormal!!

12/23/2005 7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era bom. Calma pessoal.
Ainda à mt k penar até lá.
Mas vou poupar p/ ir a Paris em maio.

12/27/2005 1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Antidepresent drug paxil cr Colocation postgresql web hosting Volvo richardson Retail merchant account offshore merchant account Formatting hard drives software Cadillac suspension parts only cialis online What listof antidepressants would children and teenagers be same+antidepressant Pet supply car seat covers 2004 isuzu rodeo Lipitor advertisment Headphones compare prices antidepressant and teens http://www.royal-oldsmobile.info/alternatives-antidepressants.html Peugeot 406 piston Antidepressant y c discontinuing antidepressants help you loose weight

3/02/2007 10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Denver laser system teeth whitening Valtrex tongue Omeprazole nexium generic Jessica simpson daisy bikini Pregnancy with zoloft audi a4 Zyban cannabis http://www.body-paint-swimsuit.info/Business-card-cd-software.html cooper tire car rack roof uk actor audi murphy movie gunsmoke cast Prescribing lexapro for children Discount spam blocker for hotmail Compare inkjet to laser printer costs high blood pressure and water weight Car back alarm F2002 ferrari Honda part 74820sm5305 audi komis Ferrari 612 scaglietti blueprints

3/05/2007 3:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home