Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

segunda-feira, maio 16, 2005

ÒDIO..

TANTO ÓDIO QUE HOJE PRESENCIEI...PQ?PQ??
NÂO ENTENDO...
SERÁ PORQUE SOMOS O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL??TALVEZ DO MUNDO..???
O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA NÃO TEM CULPA DE GLORIOSAMENTE SER CONSIDERADO O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS..O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA NÃO TEM CULPA DE GLORIOSAMENTE SER O CLUBE MAIS TITULADO EM PORTUGAL...O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA NÃO TEM CULPA DE OS OUTROS CLUBES (SE ASSIM PODEM SER RETRATADOS...) TEREM QUE SE JUNTAR PARA SE IGUALAREM AO GLORIOSO...ENFIM...TANTO ÒDIO PQ SE O GLORIOSO NÃO TEM CULPA??

ONTEM HOJE E SEMPRE

SLB4EVER

7 Comments:

Blogger ROBALO said...

Ora então um bom dia a todos os camaradas adoradores do precioso liquido que contribui em grande parte para iluminar a inspiração que existe dentro de nós.

Ao analizar os comentários publicados neste espaço cultural de inegável reputação, devo dizer que estou inegável e agradávelmente surpreendido, com o teor da informação aqui publicada.

Devo mesmo dizer que este espaço possui grande qualidade literária e que me sinto honrado em colaborar no mesmo.

A principio fiquei algo apreensivo, pois tinha receio de não estar ao nível dos restantes participantes, até que... qual não é o meu espanto que vejo nos comentários aos brilhantes artigos aqui divulgados,a participação de um individuio auto-denominado "GNU", ou animal rastejante, ou lá o que quer que ele seja.
A partir dessa altura fiquei completamente tranquilo em relação à minha participação neste blog, uma vez que é praticamente impossivel terum nível cultural tão baixo como esse sujeito possui.

Atrevo mesmo a dizer que ele não têm qualquer qualquer capacidade intelectual para escrever os palavrões que escreve, limitando-se a copiar, e mal diga-se, de algum lugar (paredes dos wc), os palavrões com que nos resolve entreter de vez em quando. A esse ser rastejante, os nossos parabéns pelo seu contributo na animação deste espaço, pois sem ele, não teriamos um PALHAÇO que o fizesse.

Bem, não quero alongar-me muito mais em comentários. Deixo aqui uma palavra de apreço aos amigos Marados e votos de que no próximo domingo estejamos todos juntos, rodeados de amigos, e acompanhados pelos sempre bem vindos néctares divinos, a comemorar um estrondoso sucesso. CAMPEÕES!!!

Abraço

5/17/2005 10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gnu é o caralho que te foda

5/17/2005 2:03 da tarde  
Blogger Red Label said...

Ó putéfia de merda... És tão bezunta que agora nem assinas os teus merdosos comentários?
Gnu sim, seu fdp... e se voltas a mandar os amigos da Tasca para o car****, pede aos anjinhos que te ajudem pois vou mandar fazer um escopo de encomenda só para te tratar dessa bufa à moda da Idade Média.

5/17/2005 2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FRASE DO DIA:
O Benfica, este ano será Campeão Nacional, porque a prioridade máxima do Governo é acabar com as listas de espera...

eheheh

5/18/2005 11:49 da manhã  
Blogger ROBALO said...

Tomou a mesma medida à uns anos atrás mas foi para acabar com as taxas de suicídio dos rastejantes que já duravam à 18 ANOS.

Boa sorte CSKA!!!

Sporting é MERDA

5/18/2005 12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol...
Vejo que a clubite se apossa deste antro alcoolico!
Força rapaziada!

5/18/2005 2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

3/05/2007 4:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home