Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, maio 25, 2005

Marados em Festa

Caros Marados,
A festa gloriosa do Benfica continua enquanto o (des)Governo da nação se prepara para inflingir duras penalizações nos nossos bolsos... é sempre a mesma cantiga: desgoverna-se à grande e à francesa para que, os suspeitos do costume, continuem a pagar! (esse Constâncio e a sua pandilha cheiram a mofo que trasanda e sugiro, desde já, a amostragem de um cartão vermelho às suas habituais soluções de travagem do défice público, as quais visam sempre lixar os mesmos!...).
Não obstante a negativa conjuntura económico-social, e enquanto o IVA não sobe aos 21% nem o imposto sobre consumíveis líquidos e álcoolicos se agrava, os Marados vão-se associando à festa do nosso Glorioso (nosso? - da maioria; esclareça-se que, o Mãozinhas não tem nada a ver com festa rija - para ele, só mesmo festa em Almeirim, a comemorar os grandes melões de Maio!), porque domingo é tempo de Taça de Portugal. E, mais uma vez, confirmando-se o ano vermelho, todos nos preparamos para mais uma valente festança cantada à Benfica.
Por tudo isto, os Marados dão, mais uma vez, vivas ao Glorioso Campeão para um novo domingo de festa, rumo à ambicionada dobradinha. E preparem-se, caros amigos, para as nectarinas álcoolicas jorrarem cá na Tasca... ao fim e ao cabo, é de aproveitar enquanto o Sócrates as mantiver na actual promoção - avizinham-se, na verdade, tempos maus para o negócio do álcool e derivados.
Sem mais, e aguardando um prelúdio de festa domingueira para sexta feira (almoço Marado em agenda), grito bem alto ninguem pára o Benfica! (nem o combate ao défice a custas do nosso dinheiro)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

3/06/2007 12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home