Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

quarta-feira, maio 18, 2005

From Russia with Love

Pois é caros amigos Marados, as minhas previsões confirmaram-se. Uma brilhante exibição técnico-tactica do Ex-roupeiro do Real Madrid, aliada a uma soberba actuação do Ricardão frangueirão, atiraram para a desgraça (em 5 dias perderam tudo), em plena SANITA XXI, a agremiação de bairro esverdeada, perante milhares de seres rastejantes equipados a rigor com as cores do vómito. POBRES.
Valeu à UEFA, ter conseguido encher a POCILGA XXI, e ter obtido uns valentes euros à custa da lagartada gay. (Quem é estúpido ao ponto de pagar para ser humilhado?)
A formação, oriunda da antiga potência que ombreou com capitalismo americano durante anos a fio, denominada CSKA, controlou as ocorrências do primeiro ao último minuto. Se ainda existiu alguém neste país que julgou ser possível uma conquista europeia para a escumalha esverdeada, após aquele engano do sambista mariola Rogério (julgou estar na sua área e pretendeu aliviar a bola), cedo caíu na triste realidade que tem sido o dia-a-dia do clube de patinagem artística esverdeado.
Num abrir e fechar de olhos, ou melhor, num abrir e fechar de mãos e pernas, os gloriosos jogadores moscovitas acabaram com as aspirações das lagartixas, e num recital da arte de bem jogar futebol, humilharam em pleno AUTOCLISMO XXI, a vulgar formação esverdeada, graças à preciosa colaboração do Ricardão frangueirão, tendo introduzido o esférico no galinheiro verde por duas ocasiões, passando a comandar o marcador.
Num exemplo de frieza e calculismo dignos da cultura moscovita, os nobres jogadores da formação Russa, atrairam os ingénuos praticantes de teatro esverdeados para a sua área, dando-lhes a entender que poderiam empatar o jogo. Pura ilusão. Pensando os lagartos que haviam desperdiçado soberana ocasião de restabelecer a igualdade, qual não é o seu espanto que ao voltarem as costas já o esférico se encontrava dentro da sua baliza, após mais uma intervenção fabulosa do "keeper" da agremiação de bairro verde. Estava feito o 1-3.
Os jogadores moscovitas, após terem constatado que nas bancadas do SANITÁRIO XXI, se havia instalado uma monumental crise colectiva de choro entre as hostes rastejantes, conversaram entre si e decidiram, numa atitude nobrissima, não voltar a introduzir mais a bola no capoeiro verde para não provocar mais oscilações no estado de saúde da lagartagem. O árbito, ao aperceber-se de tal gesto, deu por terminado o massacre e ordenou a rápida evacuação do recinto de jogo.
Em suma, o Liedson não resolveu e a Taça Uefa... ARDEU.
Bem, companheiros de aventuras, a noite já vai longa, o Jack está quase no fim, agora só quero a minha terra voltar. Rumo à dobradinhovskya.
Cumprimentos
Boris Yevganovich Zebedeuvsky
(Corresponde dos Marados na UEFA)

4 Comments:

Blogger SLBRED4EVER said...

Camaradovksy! Estou embriadovsky com tta vodka de melão k ontem bui mas no entanto em condições ainda para directamente de moskva te enviar um grande abraço p ti...
CSKA CHAMPION BENFICA CHAMPION!

5/19/2005 3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

SPORTING APOSTA NAS BEBIDAS BRANCAS

Após os custos financeiros resultantes das derrotas desportivas dos últimos dias, o SCP decidiu demonstrar às instituições económicas nacionais que, seja em que circunstância fôr, as oportunidades de negócio não devem ser neglegenciadas.

Por isso, e a partir da próxima semana, o SCP, de forma a perpetuar na memória a semana que passou, lançará duas bebidas alcoolícas à base de melão:
A primeira é um avermelhado licor de melão chamado «SCP Mellon - Sabado 14»;
A segunda é uma fabulosa vodka de melão, importada directamente de Moscovo, a que os sportinguistas decidiram chamar «SCP Vodka Mellon - No Nosso Estádio a... Chorar!».

Na calha está ainda uma marca de cachaça (presume-se que se chamará «Daniel, oh my Love»)e uma cadeia de restaurantes que potenciará a imagem do guarda redes Ricardo («O Perú de Alvalade»).

Fonte: KGB-SPY for MARADOSDATASCA.BLOGSPOT:COM

5/19/2005 4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

2/07/2007 1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Medical malpractice chicago Account advance cash faxless savings talk america pay bill online Hp10 ink cartridge Online credit card bill pay Mci phone service pay bill Gmc envoy bumper cd changer Hewlet packard laptop memory Which vitamin promotes healthy skin looking for car polish review at Insurance quoteauto insurancelife insurance used nissan 300 zx for sale Headphone amp Verizonwireless.comnokia phones Free anit spam blocker review windows xp Bingo free game swedish ultrasonic vegetable washers Wellbutrin side effects how long

2/15/2007 4:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home