Bem vindo aos MARADOS DA TASCA, templo de escárnio e mal dizer, vícios e mulheres, alcool e derivados e, imperterivelmente, culto ao maior clube do mundo

terça-feira, maio 17, 2005

ZEBEDEU

Ora então um bom dia a todos os camaradas adoradores do precioso liquido que contribui em grande parte para iluminar a inspiração que existe dentro de nós.

Ao analizar os comentários publicados neste espaço cultural de inegável reputação, devo dizer que estou inegável e agradávelmente surpreendido, com o teor da informação aqui publicada.

Devo mesmo dizer que este espaço possui grande qualidade literária e que me sinto honrado em colaborar no mesmo.

A principio fiquei algo apreensivo, pois tinha receio de não estar ao nível dos restantes participantes, até que... qual não é o meu espanto que vejo nos comentários aos brilhantes artigos aqui divulgados,a participação de um individuio auto-denominado "GNU", ou animal rastejante, ou lá o que quer que ele seja. A partir dessa altura fiquei completamente tranquilo em relação à minha participação neste blog, uma vez que é praticamente impossivel ter um nível cultural tão baixo como esse sujeito possui.Atrevo mesmo a dizer que ele não têm qualquer qualquer capacidade intelectual para escrever os palavrões que escreve, limitando-se a copiar, e mal diga-se, de algum lugar (paredes dos wc), os palavrões com que nos resolve entreter de vez em quando. A esse ser rastejante, os nossos parabéns pelo seu contributo na animação deste espaço, pois sem ele, não teriamos um PALHAÇO que o fizesse.

Bem, não quero alongar-me muito mais em comentários. Deixo aqui uma palavra de apreço aos amigos Marados e votos de que no próximo domingo estejamos todos juntos, rodeados de amigos, e acompanhados pelos sempre bem vindos néctares divinos, a comemorar um estrondoso sucesso. CAMPEÕES!!!

Abraço

5 Comments:

Blogger Red Label said...

Bem vindo, camarada e amigo de Baco...

Os Marados da Tasca sentem-se honrados com a tua bebida presença. Apesar de não existir unanimidade entre os membros, a maioria congratula-se com o teu benfiquismo. Vai postando e comentando, dignificando Baco, o néctar alcoolico e, claro, o Glorioso SLB.

5/17/2005 2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

1/30/2007 3:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

2/16/2007 4:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

3/02/2007 12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

4/26/2007 1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home