Recordar Cunhal
Em exclusivo das Lajes, o nosso repórter X, que usufruía de uns pacatos dias de férias nos Açores, esteve à conversa com um empresário norte-americano, responsável pela companhia aérea de longo curso CIA Airlines. Apesar de não querer revelar a sua identidade por motivos estritamente comerciais, o empresário prestou-nos, em exclusivo, uma pequena entrevista. Temos é um problema redactorial a resolver: o nosso repórter X enviou-nos a entrevista mas desapareceu misteriosamente! Aqui publicamos a peça jornalística recém chegada via Internet.
Cavaco Silva foi ontem ao Minho em campanha e disse uma frase enigmática:
Mediante tal afimação, colocam-se duas questões:
a) porque é que os candidatos do PSD que se dizem independentes apesar do apoio do partido insistem no fetiche das mangas arragaçadas (lembram-se do Carmona?);
b) quando é que Portugal esteve no caminho do progresso? terá sido no tempo do cavaquismo, quando a Europa fazia jorrar milhões de contos ao dia enquanto se destruia todo o sector produtivo nacional?
Desconhece-se o sentido do enigma proferido por Cavaco, mas como o homem é tão pouco dado a subtilezas somos de crer numa grande buba!!!
Oi Marados.
Venho aqui neste post pedir desculpas aos marados da tasca e a todos os adoradores de Baco.
É assim pessoal, é que isto de ser pai não é só (e desculpem o termo) pinocar, tb à que tratar deles, mudar a fralda, dar banhinho e outras coisas mais.
Quanto ao pagamento de uma coima em géneros cevadóicos aos restantes elementos residentes, eles que tirem o cavalinho da chuva porque com essa quantia monetária que eu ia gastar a pagar em géneros cevadóicos aos restantes Marados vou comprar muitas fraldinhas para a minha filhota linda.
E esta eim.
P.S – Viva o Sporting
Caros Marados,
Aqui vai uma saudação marada e gloriosa para todos vós. Não dispensem uma visita aprofundada ao blog mais alcoolizado da blogosfera! Abraço a todos... E bebam: dá saude e faz crescer!!! (borrifem-se na medicina... bull shit, of course!)
ZEZINHO POSSOCRÁTICO (professor de filosofia na pré-reforma; atleta de maratona e ciclismo nas horas vagas): «A Ota é do melhor que há. Um grande aeroporto construído de raiz... Quais Alvercas quais quê! E Portela?! Nem pensar. Viva o Partido Socialista! Viva a política de educação do governo! E já agora, sugiro a construção de uma ciclopista Lisboa-Ota. Escuso de vir aqui prá Marginal correr...»
JOSÉ TROCASTE E SILVA (engenheiro desempregado; recém filiado no PS): «O Sr. Primeiro Ministro tem toda a razão. Eu apoio a Ota e gostaria de trabalhar numa comiçãozinha de estudo da coisa. É que eu sou formado em engenheiria do ambiente e daria uma ajudazinha no desenvolvimento sustentado da região, no estudo de impacto ambiental e tal. Estão a morder? (eheheh) Já agora, isto sai onde? Não é no jornal dos comunas, pois não?!...»
ZÉ SÓCRACIO (duplo de cinema, séries de televisão e sessões legislativas): «Esta gente não quer que o país ande prá frente. Força com a Ota! Eu sou pelas grandes obras. Até tenho um tio empreiteiro que diz que isto é bom para a malta toda. E como já trabalhei em Hollywood, acho que precisamos de um aeroporto grande para filmes de acção, tipo os do Bruce Willis! Lembram-se do "Assalto ao Aeroporto"?... Cool, né?!»
AVISO: A Comissão Fiscalizadora de Actividades Internauticas certifica que, independentemente das parecenças dos entrevistados com o Sr. Primeiro-Ministro, as declarações aqui prestadas são absolutamente verídicas (e as personalidades também).
Algo vai mal em Portugal... Muito mal mesmo!
Para a CAP (Confederação do Desporto de Portugal) pela eleição de José Coveiro como treinador do Ano..
Camaradovskys,